sicnot

Perfil

Desporto

Irão de Carlos Queiroz empata no Turquemenistão para o Mundial2018

A seleção do Irão, orientada pelo ex-selecionador português Carlos Queiroz, iniciou hoje a segunda fase da zona asiática de qualificação para o Mundial2018 de futebol com um empate a um golo no Turquemenistão, para o grupo D. 

© TT News Agency / Reuters (Arquivo)

Sardar Azmoun, avançado do Rostov, de apenas 20 anos, deu vantagem à equipa iraniana logo aos quatro minutos, ao penetrar na área do Turquemenistão pela esquerda e rematar junto ao poste mais próximo sem hipóteses para o guarda-redes anfitrião.

O Turquemenistão empatou no período de descontos da primeira parte, com Ruslan Mingazow a aparecer na área e a desviar um cruzamento da direita para o fundo das redes da baliza iraniana.

O grupo D é liderado por Guam, que soma duas vitórias em igual número de jogos (1-0 sobre o Turquemenistão e agora 2-1 sobre a Índia),  e integra as seleções do Irão, Omã, Índia e Turquemenistão.












Lusa
  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.