sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus regressa a Lisboa após uma pausa para férias

Jorge Jesus regressa a Lisboa após uma pausa para férias

O novo treinador do Sporting está de regresso a Lisboa, depois de uma pausa para férias. Jorge Jesus esteve 10 dias fora do país. A SIC captou em exclusivo o ex-técnico da Luz no aeroporto de Newark, nos Estados Unidos. O agora treinador do Sporting manteve-se em silêncio e não quis prestar declarações à reportagem da SIC que estava no local.

Jorge Jesus deverá regressar ao trabalho durante esta semana, ainda que a apresentação no Sporting só deva acontecer no próximo dia 1 de Julho. 

Recorde-se que depois de ter trocado o Benfica pelo Sporting, Jorge Jesus apenas emitiu um curto comunicado em que dizia sair de consciência tranquila com o trabalho que fez.
  • Jorge Jesus de regresso a Lisboa
    1:43

    Desporto

    O novo treinador do Sporting já está em Lisboa, depois de uma pausa para férias. O avião que trouxe Jorge Jesus dos EUA aterrou no Aeroporto da portela por volta das 6:30. O ex-técnico do Benfica esteve 10 dias fora do país. À chegada, Jesus disse apenas aos jornalistas que no dia 1 de julho vai começar a trabalhar na Academia do Sporting.

  • Jorge Jesus está de férias nos Estados Unidos
    0:30

    Desporto

    Jorge Jesus está de férias nos Estados Unidos. O novo treinador do Sporting aterrou no sábado no aeroporto de Newark e foi recebido por alguns adeptos, sobretudo sportinguistas. As fotografias foram captadas pelo jornal luso-americano. Jorge Jesus, que viajou em classe económica, autografou camisolas dos leões, mas também do Benfica. De Newark, seguiu para Miami. Estará de volta a Portugal no princípio da próxima semana.