sicnot

Perfil

Desporto

"Será um prazer ser treinado por Jorge Jesus"

"Será um prazer ser treinado por Jorge Jesus"

Cédric Soares pronunciou-se esta terça-feira, em Genebra, sobre a contratação de Jorge Jesus para treinar o Sporting. O jogador não quis abordar uma possível saída do clube leonino.

  • As imagens da partida de Jorge Jesus dos EUA
    0:37

    Desporto

    O novo treinador do Sporting está de regresso a Lisboa, depois de uma pausa para férias. Jorge Jesus esteve 10 dias fora do país. Jesus manteve-se em silêncio e não quis prestar declarações à reportagem da SIC que estava no aeroporto de Newark, nos Estados Unidos. O treinador deverá regressar ao trabalho durante esta semana, ainda que a apresentação no Sporting só deva acontecer no próximo dia 1 de julho. Recorde-se que, depois de ter trocado o Benfica pelo Sporting, Jorge Jesus apenas emitiu um curto comunicado em que dizia sair de "consciência tranquila" com o trabalho que fez na Luz.

  • Jorge Jesus de regresso a Lisboa
    1:43

    Desporto

    O novo treinador do Sporting já está em Lisboa, depois de uma pausa para férias. O avião que trouxe Jorge Jesus dos EUA aterrou no Aeroporto da portela por volta das 6:30. O ex-técnico do Benfica esteve 10 dias fora do país. À chegada, Jesus disse apenas aos jornalistas que no dia 1 de julho vai começar a trabalhar na Academia do Sporting.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.