sicnot

Perfil

Desporto

Sinisa Mihajlovic é o novo treinador do AC Milan

O AC Milan confirmou esta terça-feira a contratação do treinador sérvio Sinisa Mihajlovic, pouco depois de ter anunciado a saída de Filippo Inzaghi do comando técnico da equipa da Liga italiana de futebol.

Aos 46 anos, o antigo defesa vai treinar a formação 'rossonera' depois de ter orientado clubes como Sampdoria, Fiorentina, Catania e Bolonha e a seleção sérvia. (Arquivo)

Aos 46 anos, o antigo defesa vai treinar a formação 'rossonera' depois de ter orientado clubes como Sampdoria, Fiorentina, Catania e Bolonha e a seleção sérvia. (Arquivo)

© Tony Gentile / Reuters

"Sinisa Mihajlovic, que assinou um contrato de dois anos, vai ser o novo treinador do AC Milan na próxima época desportiva. A sociedade deseja um bom trabalho e melhores resultados", lê-se no comunicado do clube sete vezes campeão europeu.

Aos 46 anos, o antigo defesa vai treinar a formação 'rossonera' depois de ter orientado clubes como Sampdoria, Fiorentina, Catania e Bolonha e a seleção sérvia.

Como jogador, Mihajlovic terminou a carreira no Inter Milão, tendo defendido ainda emblemas como Lazio, Sampdoria, Roma, Estrela Vermelha, Vojvodina e Borovo.

Em 2014/15, o AC Milan falhou a qualificação para a Liga Europa, ao terminar a Liga italiana no 10.º lugar, a pior classificação das últimas três décadas, desde que Silvio Berlusconi lidera o clube.
Lusa
  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Novo SUV da Volkswagen produzido na Autoeuropa
    1:09

    Economia

    A Volkswagen apresentou esta quarta-feira o T-ROC, o novo SUV da marca alemã, que vai chegar ao mercado em novembro. O SUV, mais pequeno do que o habitual, está a ser produzido na Autoeuropa, em Portugal.