sicnot

Perfil

Desporto

Árbitro que dirigiu final da Taça de Portugal despromovido à segunda categoria

O madeirense Marco Ferreira, segundo classificado na época 2013/14 e que arbitrou recentemente a final da Taça de Portugal, foi despromovido à segunda categoria na próxima temporada, de acordo com a classificação divulgada esta quarta-feira pela Federação Portuguesa de Futebol.

LUSA

O quadro de árbitros da primeira categoria terá na próxima época seis novos juízes, subindo de escalão os seis primeiros posicionados do segundo escalão esta temporada, 

João Pedro da Silva Pinheiro (Braga), Sérgio Filipe Grade Sousa Piscarreta (Algarve), Tiago André Cardoso Antunes (Coimbra), Rui Filipe Cunha Folha Oliveira (Porto), André Manuel Alves Moreira (Leiria) e Luís Miguel Branco Godinho (Évora) serão os árbitros promovidos.

Estes árbitros vão substituir, para além de Marco Ferreira, o lisboeta Rui Piteira Rodrigues e o aveirense Jorge Tavares, também despromovidos.
Lusa
  • Jorge Sousa foi o melhor árbitro da época

    Desporto

    O portuense Jorge Sousa foi o melhor árbitro da época 2014/15, de acordo com a classificação final divulgada hoje pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na qual o internacional madeirense Marco Ferreira é o último posicionado.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.