sicnot

Perfil

Desporto

Ludogorets anuncia Bruno Ribeiro como treinador

O Ludogorets, clube tetracampeão búlgaro de futebol, anunciou hoje a contratação do treinador português Bruno Ribeiro, antigo técnico do Vitória de Setúbal.

"Bruno Ribeiro é o novo treinador do campeão da Bulgária, o Ludogorets", anunciou o clube no seu sítio oficial na internet, acrescentando que mais pormenores da pré-época serão dados no sábado, em conferência de imprensa em Smolyan.

O clube, campeão nos últimos quatro anos e que esteve na Liga dos Campeões na última época, diz ainda que Bruno Ribeiro, de 39 anos, está entre os "jovens profissionais mais promissores na Europa".

Na última temporada, o treinador e ex-futebolista treinou o Moura e o Pinhalnovense, antes de assumir o Vitória de Setúbal, que conseguiu manter na I Liga.

O Ludogorets, que conta com os futebolistas portugueses Vitinha e Fábio Espinho, qualificou-se na última temporada para a fase de grupos da Liga dos Campeões, na qual conseguiu uma vitória e um empate, num grupo em que ficou atrás de Real Madrid, Basileia e Liverpool.


Lusa


  • Conselheira do Presidente dos EUA descreve Trump como um "homem bom e generoso"
    1:56
  • O que acontece quando se mistura tigres e um drone?
    0:59

    Mundo

    O que acontece quando se mistura tigres da Sibéria com tecnologia moderna? Um vídeo gravado na China apresenta os animais a correrem e a saltarem, tudo para apanhar aquele objeto tão estranho. Quando conseguem meter patas ao drone, o resultado só poderia ser um.