sicnot

Perfil

Desporto

Ludogorets anuncia Bruno Ribeiro como treinador

O Ludogorets, clube tetracampeão búlgaro de futebol, anunciou hoje a contratação do treinador português Bruno Ribeiro, antigo técnico do Vitória de Setúbal.

"Bruno Ribeiro é o novo treinador do campeão da Bulgária, o Ludogorets", anunciou o clube no seu sítio oficial na internet, acrescentando que mais pormenores da pré-época serão dados no sábado, em conferência de imprensa em Smolyan.

O clube, campeão nos últimos quatro anos e que esteve na Liga dos Campeões na última época, diz ainda que Bruno Ribeiro, de 39 anos, está entre os "jovens profissionais mais promissores na Europa".

Na última temporada, o treinador e ex-futebolista treinou o Moura e o Pinhalnovense, antes de assumir o Vitória de Setúbal, que conseguiu manter na I Liga.

O Ludogorets, que conta com os futebolistas portugueses Vitinha e Fábio Espinho, qualificou-se na última temporada para a fase de grupos da Liga dos Campeões, na qual conseguiu uma vitória e um empate, num grupo em que ficou atrás de Real Madrid, Basileia e Liverpool.


Lusa


  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.