sicnot

Perfil

Desporto

Ludogorets anuncia Bruno Ribeiro como treinador

O Ludogorets, clube tetracampeão búlgaro de futebol, anunciou hoje a contratação do treinador português Bruno Ribeiro, antigo técnico do Vitória de Setúbal.

"Bruno Ribeiro é o novo treinador do campeão da Bulgária, o Ludogorets", anunciou o clube no seu sítio oficial na internet, acrescentando que mais pormenores da pré-época serão dados no sábado, em conferência de imprensa em Smolyan.

O clube, campeão nos últimos quatro anos e que esteve na Liga dos Campeões na última época, diz ainda que Bruno Ribeiro, de 39 anos, está entre os "jovens profissionais mais promissores na Europa".

Na última temporada, o treinador e ex-futebolista treinou o Moura e o Pinhalnovense, antes de assumir o Vitória de Setúbal, que conseguiu manter na I Liga.

O Ludogorets, que conta com os futebolistas portugueses Vitinha e Fábio Espinho, qualificou-se na última temporada para a fase de grupos da Liga dos Campeões, na qual conseguiu uma vitória e um empate, num grupo em que ficou atrás de Real Madrid, Basileia e Liverpool.


Lusa


  • Captura ilegal de cavalos-marinhos na Ria Formosa
    3:02

    País

    Há cada vez menos cavalos marinhos na Ria Formosa. Cientistas da Universidade do Algarve dizem que a maior população desta espécie no mundo, que é a que existe na Ria Formosa, está ameaçada devido à captura ilegal para o mercado asiático. Dizem que, se nada for feito para travar este fenómeno, esta espécie protegida pode desaparecer em poucos anos.