sicnot

Perfil

Desporto

Ludogorets anuncia Bruno Ribeiro como treinador

O Ludogorets, clube tetracampeão búlgaro de futebol, anunciou hoje a contratação do treinador português Bruno Ribeiro, antigo técnico do Vitória de Setúbal.

"Bruno Ribeiro é o novo treinador do campeão da Bulgária, o Ludogorets", anunciou o clube no seu sítio oficial na internet, acrescentando que mais pormenores da pré-época serão dados no sábado, em conferência de imprensa em Smolyan.

O clube, campeão nos últimos quatro anos e que esteve na Liga dos Campeões na última época, diz ainda que Bruno Ribeiro, de 39 anos, está entre os "jovens profissionais mais promissores na Europa".

Na última temporada, o treinador e ex-futebolista treinou o Moura e o Pinhalnovense, antes de assumir o Vitória de Setúbal, que conseguiu manter na I Liga.

O Ludogorets, que conta com os futebolistas portugueses Vitinha e Fábio Espinho, qualificou-se na última temporada para a fase de grupos da Liga dos Campeões, na qual conseguiu uma vitória e um empate, num grupo em que ficou atrás de Real Madrid, Basileia e Liverpool.


Lusa


  • "É preciso despartidarizar o sistema de Proteção Civil", diz Duarte Caldeira
    2:47
  • Homem morreu ao tentar salvar animais das chamas
    2:30
  • Arcebispo de Braga pede responsabilidades pelos incêndios
    1:40

    País

    Braga também sofreu um dos mais violentos incêndios dos últimos anos. O fogo descontrolado atravessou várias freguesias e destruiu duas empresas. A igreja, pela voz do arcebispo de Braga, pede ação e o apuramento de responsabilidades, face a esta calamidade.

  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06