sicnot

Perfil

Desporto

"Obrigado Sporting! Obrigado por me teres formado"

O futebolista internacional português Cédric Soares agradeceu esta quinta-feira ao Sporting, pouco depois de ter sido confirmada a sua transferência para os ingleses do Southampton.

"Obrigado ao presidente. Obrigado a todos os adeptos, sócios e simpatizantes que me apoiaram, vocês são muito importantes. Continuem a dar o maior apoio à equipa, eu vou continuar a apoiar e a torcer pelo clube do meu coração! Obrigado pelos fantásticos 17 anos de leão ao peito", disse o lateral português.

"Obrigado ao presidente. Obrigado a todos os adeptos, sócios e simpatizantes que me apoiaram, vocês são muito importantes. Continuem a dar o maior apoio à equipa, eu vou continuar a apoiar e a torcer pelo clube do meu coração! Obrigado pelos fantásticos 17 anos de leão ao peito", disse o lateral português.

© Hugo Correia / Reuters

"Obrigado Sporting! Obrigado por me teres formado. Obrigado por me teres tornado na pessoa que sou hoje. Obrigado pela oportunidade. Obrigado por me ajudares a concretizar os meus sonhos. Obrigado a toda a estrutura da formação e do futebol profissional, a todos os técnicos de equipamentos, enfermeiros, médicos, fisioterapeutas e treinadores que me ajudaram a evoluir e permitiram chegar onde estou hoje", lê-se na mensagem do lateral direito, na rede social Instagram.

O defesa, de 23 anos, assinou hoje um contrato com o sétimo classificado da edição de 2014/15 da Liga inglesa, que conta também com o português José Fonte, numa transferência de 6,5 milhões de euros.

Cédric, que conta quatro internacionalizações pela seleção principal portuguesa, jogou nas últimas três temporadas no Sporting, clube no qual sempre alinhou e cumpriu a formação, à exceção da época de empréstimo à Académica, em 2011/12.

"Obrigado ao presidente. Obrigado a todos os adeptos, sócios e simpatizantes que me apoiaram, vocês são muito importantes. Continuem a dar o maior apoio à equipa, eu vou continuar a apoiar e a torcer pelo clube do meu coração! Obrigado pelos fantásticos 17 anos de leão ao peito", rematou Cédric, que tinha contrato com os 'leões' até junho de 2016.
Lusa
  • Palestina anuncia congelamento total das relações com Israel

    Mundo

    O Presidente palestiniano, Mahmoud Abbas, anunciou hoje o "congelamento de relações" com Israel "a todos os níveis", quando cresce a tensão entre as partes devido ao reforço de segurança promovido pelos israelitas na Esplanada das Mesquitas, em Jerusalém.

  • Da alta finança à Casa Branca - as mudanças na comunicação de Trump
    1:22
  • Videovigilância regista impacto de sismo na Grécia

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6.7 atingiu na quinta-feira o mar Egeu e causou pelo menos dois mortos e mais de 200 feridos. O momento e o impacto causado pelo abalo foram registados através de uma câmara de videovigilância de um café, na ilha grega de Kos, um dos locais mais afetados.

  • A sátira a Sean Spicer no Saturday Night Live
    1:36

    Mundo

    O estilo de Sean Spicer foi controverso desde o início. A relação conflituosa do ex-assessor da Casa Branca com os jornalistas foi muitas vezes satirizada na comunicação social. Um exemplo é um momento do Saturday Night Live, protagonizado pela atriz Meliissa McCarthy.

  • Músico indiano toca guitarra durante cirurgia ao cérebro

    Mundo

    Abhishek Prasad foi submetido a uma cirurgia ao cérebro esta quinta-feira, num hospital na cidade indiana de Bangalore, após anos e anos a sofrer de dolorosos espasmos nas mãos. O insólito do caso foi que o músico indiano teve de tocar guitarra para ajudar os médicos durante a intervenção cirúrgica.