sicnot

Perfil

Desporto

"Obrigado Sporting! Obrigado por me teres formado"

O futebolista internacional português Cédric Soares agradeceu esta quinta-feira ao Sporting, pouco depois de ter sido confirmada a sua transferência para os ingleses do Southampton.

"Obrigado ao presidente. Obrigado a todos os adeptos, sócios e simpatizantes que me apoiaram, vocês são muito importantes. Continuem a dar o maior apoio à equipa, eu vou continuar a apoiar e a torcer pelo clube do meu coração! Obrigado pelos fantásticos 17 anos de leão ao peito", disse o lateral português.

"Obrigado ao presidente. Obrigado a todos os adeptos, sócios e simpatizantes que me apoiaram, vocês são muito importantes. Continuem a dar o maior apoio à equipa, eu vou continuar a apoiar e a torcer pelo clube do meu coração! Obrigado pelos fantásticos 17 anos de leão ao peito", disse o lateral português.

© Hugo Correia / Reuters

"Obrigado Sporting! Obrigado por me teres formado. Obrigado por me teres tornado na pessoa que sou hoje. Obrigado pela oportunidade. Obrigado por me ajudares a concretizar os meus sonhos. Obrigado a toda a estrutura da formação e do futebol profissional, a todos os técnicos de equipamentos, enfermeiros, médicos, fisioterapeutas e treinadores que me ajudaram a evoluir e permitiram chegar onde estou hoje", lê-se na mensagem do lateral direito, na rede social Instagram.

O defesa, de 23 anos, assinou hoje um contrato com o sétimo classificado da edição de 2014/15 da Liga inglesa, que conta também com o português José Fonte, numa transferência de 6,5 milhões de euros.

Cédric, que conta quatro internacionalizações pela seleção principal portuguesa, jogou nas últimas três temporadas no Sporting, clube no qual sempre alinhou e cumpriu a formação, à exceção da época de empréstimo à Académica, em 2011/12.

"Obrigado ao presidente. Obrigado a todos os adeptos, sócios e simpatizantes que me apoiaram, vocês são muito importantes. Continuem a dar o maior apoio à equipa, eu vou continuar a apoiar e a torcer pelo clube do meu coração! Obrigado pelos fantásticos 17 anos de leão ao peito", rematou Cédric, que tinha contrato com os 'leões' até junho de 2016.
Lusa
  • 2,1%. As reações ao défice de 2016

    Economia

    O défice orçamental ficou mesmo nos 2,1% do PIB. Os partidos já reagiram àquele que é o valor mais baixo em democracia.

  • Comboios Alfa vão ter bancos com tomadas elétricas e wi-fi
    2:06
  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Nus e acorrentados em frente a Auschwitz

    Mundo

    Catorze pessoas com idades entre os 20 e os 27 anos despiram-se e acorrentaram-se em frente ao portão de Auschwitz, antigo campo de concetração nazi na Polónia, depois de terem degolado um carneiro. Ninguém sabe ainda porquê.

  • A coleção de gerigonças de Ana Catarina Mendes
    1:51
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Probido fumar na praia? Não-fumadores aplaudem ideia
    1:33
  • Viaduto de Alcântara condicionado
    1:36

    País

    O viaduto de Alcântara, em Lisboa, continua com o trânsito condicionado mas apenas sobre o tabuleiro e no sentido Alcântara Terra - Alcântara Mar. A circulação só será reposta depois de uma nova vistoria, ainda sem data marcada.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07