sicnot

Perfil

Desporto

"Obrigado Sporting! Obrigado por me teres formado"

O futebolista internacional português Cédric Soares agradeceu esta quinta-feira ao Sporting, pouco depois de ter sido confirmada a sua transferência para os ingleses do Southampton.

"Obrigado ao presidente. Obrigado a todos os adeptos, sócios e simpatizantes que me apoiaram, vocês são muito importantes. Continuem a dar o maior apoio à equipa, eu vou continuar a apoiar e a torcer pelo clube do meu coração! Obrigado pelos fantásticos 17 anos de leão ao peito", disse o lateral português.

"Obrigado ao presidente. Obrigado a todos os adeptos, sócios e simpatizantes que me apoiaram, vocês são muito importantes. Continuem a dar o maior apoio à equipa, eu vou continuar a apoiar e a torcer pelo clube do meu coração! Obrigado pelos fantásticos 17 anos de leão ao peito", disse o lateral português.

© Hugo Correia / Reuters

"Obrigado Sporting! Obrigado por me teres formado. Obrigado por me teres tornado na pessoa que sou hoje. Obrigado pela oportunidade. Obrigado por me ajudares a concretizar os meus sonhos. Obrigado a toda a estrutura da formação e do futebol profissional, a todos os técnicos de equipamentos, enfermeiros, médicos, fisioterapeutas e treinadores que me ajudaram a evoluir e permitiram chegar onde estou hoje", lê-se na mensagem do lateral direito, na rede social Instagram.

O defesa, de 23 anos, assinou hoje um contrato com o sétimo classificado da edição de 2014/15 da Liga inglesa, que conta também com o português José Fonte, numa transferência de 6,5 milhões de euros.

Cédric, que conta quatro internacionalizações pela seleção principal portuguesa, jogou nas últimas três temporadas no Sporting, clube no qual sempre alinhou e cumpriu a formação, à exceção da época de empréstimo à Académica, em 2011/12.

"Obrigado ao presidente. Obrigado a todos os adeptos, sócios e simpatizantes que me apoiaram, vocês são muito importantes. Continuem a dar o maior apoio à equipa, eu vou continuar a apoiar e a torcer pelo clube do meu coração! Obrigado pelos fantásticos 17 anos de leão ao peito", rematou Cédric, que tinha contrato com os 'leões' até junho de 2016.
Lusa
  • Adeptos do Sporting gritaram "Joguem à bola"

    Desporto

    Depois da eliminação da Taça de Portugal, o autocarro do Sporting deixou o Estádio Municipal de Chaves em clima de grante tensão. Vários adeptos leoninos protestaram contra a equipa e pediram explicações.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Temperaturas negativas em várias zonas do país nos próximos dias
    1:57

    País

    O frio vai começar a fazer-se sentir nos próximos dias com as temperaturas a descerem para valores negativos em várias zonas do país. Em Lisboa, cinco estações de metro vão estar abertas durante a noite para albergar os sem-abrigo que também vão receber agasalhos e refeições quentes.

  • Medalha idêntica à de Anne Frank encontrada em campo nazi

    Mundo

    Um grupo de investigadores encontrou uma medalha praticamente igual à de Anne Frank, nas escavações ao campo nazi de extermínio Sobibor, na Polónia. Os especialistas do Memorial do Holocausto Yad Vashem em Israel acreditam que a medalha pertencia a Karoline Cohn, que pode ter conhecido Anne Frank.