sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho ausente do Conselho de Presidentes da Liga de clubes

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, esteve hoje ausente da reunião do Conselho de Presidentes da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), em Santa Maria da Feira. 

Essa reunião magna vai servir para a apreciação, discussão e votação de propostas de alteração ao regulamento das competições, disciplinar e de arbitragem da LPFP

Essa reunião magna vai servir para a apreciação, discussão e votação de propostas de alteração ao regulamento das competições, disciplinar e de arbitragem da LPFP

SIC

Apesar da ausência do presidente, o clube de Alvalade fez-se representar no encontro por Bruno Mascarenhas, elemento da direção do Sporting. 

Ao invés, Benfica e FC Porto fizeram-se representar ao mais alto nível, com a presença dos presidentes Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa. 

Sem qualquer representação nesta reunião estão Paços Ferreira, Marítimo, Nacional, Braga Vitória de Setúbal e Penafiel, da I Liga, e Desportivo de Chaves, Portimonense, Beira-Mar e Trofense, da II Liga. 

Como convidados neste encontro estão os dirigentes de Famalicão, Varzim e Mafra, emblemas que ascenderam esta temporada aos escalões profissionais. 

A reunião do Conselho de Presidentes da LPFP não tem agenda pública, sendo que esta sessão deverá servir de preparação para a Assembleia Geral do organismo, que se realiza esta tarde.  

Essa reunião magna vai servir para a apreciação, discussão e votação de propostas de alteração ao regulamento das competições, disciplinar e de arbitragem da LPFP. 

 

Lusa 

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.