sicnot

Perfil

Desporto

Roger Federer e Andreas Seppi na final do torneio de ténis de Halle

O suíço Roger Federer, à procura do oitavo título, e o italiano Andreas Seppi garantiram hoje presença na final do torneio de ténis de Halle, depois de terem afastado Ivo Karlovic e Kei Nishikori, respetivamente.

EPA

Andreas Seppi acaba por ser um finalista inesperado, depois de ter beneficiado da desistência dos seus opositores, ambos devido a lesões, nos dois últimos encontros.

Depois de na sexta-feira ter sido beneficiado da desistência do francês Gael Monfils no segundo 'set' dos quartos de final, Seppi viu hoje o nipónico Kei Nishikori abandonar a meia-final após 15 minutos de jogo.

Antes, já Federer se tinha imposto ao croata Ivo Karlovic por 7-6 (7-3) e 7-6 (7-4) e garantido a 10.ª presença na final do torneio alemão.

A única vitória de Seppi frente a Federer, em 12 encontros, foi conseguida este ano, quando o italiano afastou o suíço na terceira ronda do Open da Austrália.








Lusa
  • Incêndio destrói igreja em Ponte da Barca
    1:49

    País

    Um incêndio destruiu na última madrugada a Igreja de Lavradas, em Ponte da Barca. A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as causas do fogo, mas tudo aponta para um curto-circuito.

  • Bairro em Loures não tem luz há mais de um ano
    2:30

    País

    O bairro da Torre, junto ao aeroporto de Lisboa mas ainda no concelho de Loures, não tem eletricidade nem nos postes, nem nas casas. A EDP e os moradores nunca chegaram a acordo para uma solução de pagamento coletivo e a empresa, para acabar com as puxadas eléctricas ilegais, decidiu cortar de vez o abastecimento há mais de um ano.