sicnot

Perfil

Desporto

Roger Federer e Andreas Seppi na final do torneio de ténis de Halle

O suíço Roger Federer, à procura do oitavo título, e o italiano Andreas Seppi garantiram hoje presença na final do torneio de ténis de Halle, depois de terem afastado Ivo Karlovic e Kei Nishikori, respetivamente.

EPA

Andreas Seppi acaba por ser um finalista inesperado, depois de ter beneficiado da desistência dos seus opositores, ambos devido a lesões, nos dois últimos encontros.

Depois de na sexta-feira ter sido beneficiado da desistência do francês Gael Monfils no segundo 'set' dos quartos de final, Seppi viu hoje o nipónico Kei Nishikori abandonar a meia-final após 15 minutos de jogo.

Antes, já Federer se tinha imposto ao croata Ivo Karlovic por 7-6 (7-3) e 7-6 (7-4) e garantido a 10.ª presença na final do torneio alemão.

A única vitória de Seppi frente a Federer, em 12 encontros, foi conseguida este ano, quando o italiano afastou o suíço na terceira ronda do Open da Austrália.








Lusa
  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • "Vi o Bas Doost a jorrar sangue para o chão (...) revoltei-me!"
    3:28
  • "Esta semana parecia um filme de terror"
    2:24

    Desporto

    O treinador do Sporting falou pela primeira vez à imprensa desde as agressões de que foi alvo em Alcochete. Jorge Jesus disse que a última semana "parecia um filme de terror" e deixou um agradecimento especial aos adeptos e à "capacidade emocional" dos jogadores.

  • Já se pode pescar sardinha mas há limitações

    País

    A proibição da pesca da sardinha termina hoje, podendo, até 31 de julho, os pescadores capturar 4.855 toneladas, com limites diários, medidas de proteção dos juvenis e monitorização da pescaria, disse à Lusa o Ministério do Mar.

  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29