sicnot

Perfil

Desporto

Nani diz que vai haver novidades sobre o seu futuro "nos próximos dias"

O futebolista Nani afirmou hoje que não pensa em jogar em mais nenhum clube em Portugal sem ser o Sporting, referindo que "nos próximos dias" devem haver novidades sobre o seu futuro.

Lusa

"O meu futuro não está decidido e estou muito tranquilo. Nos próximos dias podem haver novidades, mas agora só penso em ir de férias e relaxar", disse Nani, à margem do torneio III Torneio de futebol 7 Nani 360º, que decorreu hoje no Seixal.

Sobre alguns comentários de jovens que pediam ao internacional português para não trocar o Sporting pelo Benfica, Nani referiu que a rivalidade faz parte da "beleza do futebol".

"O futebol é mesmo assim, os adeptos não quererem que jogadores que adoram vão para o clube rival e é aceitável ouvir os comentários. Já joguei no Sporting, é um clube muito especial e de momento não penso jogar em mais nenhum clube em Portugal", frisou.

"No futuro não o garanto, porque sou profissional e sabemos que a vida dá muitas voltas", acrescentou

Nani, que esteve na última época no Sporting por empréstimo do Manchester United, referiu que a Academia do Sporting continua a ser importante na formação, apesar de explicar que está diferente de há alguns anos atrás.

"A Academia do Sporting não está como há alguns anos atrás, mas continua a formar muito bons jogadores, como os que estão a representar Portugal nos sub-20 e sub-21. É sempre bom ver jogadores dos nossos clubes a progredir e a representar a seleção", concluiu.









Lusa
  • Cavaco apela ao voto contra a eutanásia
    1:09

    País

    A eutanásia será discutida no Parlamento na terça-feira e os deputados do PS e PSD terão liberdade de voto. O PCP e CDS já se anteciparam e garantem que vão votar contra. Cavaco Silva é outra voz crítica em relação a esta questão. O ex-Presidente da República diz que é a decisão mais grave que os deputados podem tomar e apela que nas legislativas de 2019 não se vote nos partidos que forem a favor da morte medicamente assistida.

  • Papa terá pedido a bispos que rejeitem seminaristas homossexuais
    1:15
  • Duquesa de Sussex já tem brasão

    Harry & Meghan

    O Palácio de Kensington apresentou esta sexta-feira o brasão da Duquesa de Sussex, Meghan Markle. O brasão foi criado pelo College of Arms mas teve a ajuda da duquesa para que este fosse "pessoal e representativo".

    SIC

  • Moradores de Lake Worth recebem alerta para invasão de mortos-vivos

    Mundo

    E se de repente recebesse uma mensagem que alertava que a sua cidade estava a ser atacada por mortos-vivos? Foi o que aconteceu com os moradores da cidade norte-americana de Lake Worth, que foram surpreendidos durante a madrugada por uma mensagem de emergência dos serviços estatais, que os avisava de "atividade extrema de mortos-vivos".

    SIC