sicnot

Perfil

Desporto

Rosberg vence GP da Áustria e aproxima-se de Hamilton no Mundial de Fórmula 1

O alemão Nico Rosberg venceu hoje o Grande Prémio da Áustria, oitava prova do Mundial de Fórmula 1, e aproximou-se do líder do campeonato, o britânico Lewis Hamilton, seu companheiro de equipa na Mercedes.

© Laszlo Balogh / Reuters

Rosberg gastou 1:30.16,930 horas para cumprir as 71 voltas ao circuito de Spielberg, menos 8,8 segundos do que o campeão Hamilton e 17,5 do que o brasileiro Felipe Massa (Williams).

No Mundial de pilotos, Rosberg, que venceu pela terceira vez esta temporada, passou a somar 159 pontos, menos 10 do que Hamilton, que tem 49 de vantagem sobre alemão Sebastian Vettel (Ferrari), que hoje foi quarto.















Lusa
  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.