sicnot

Perfil

Desporto

Cavani pode deixar estágio do Uruguai por causa de acidente do pai

O avançado do Paris Saint-Germain Edinson Cavani pode abandonar o estágio da seleção de futebol do Uruguai, depois de o seu pai se ter envolvido num acidente de automóvel na terra natal, revela a imprensa uruguaia.

© Ueslei Marcelino / Reuters

O jogador está em conversações com o selecionador Oscar Tabarez sobre a possibilidade de deixar o Chile, onde se encontra a disputar a Copa América, para acompanhar a situação do pai na sequência do acidente ocorrido na segunda-feira em Salto, no nordeste do Uruguai.  

Segundo a imprensa uruguaia, Cavani pode ser autorizado a deixar a seleção e a regressar a tempo de jogar a partida das meias-finais, caso o Uruguai elimine o Chile, seleção anfitiriã, na quarta-feira, para os quartos de final.

Um motociclista de 19 anos morreu depois de chocar com uma carrinha conduzida pelo pai de Cavani, Luís, que se encontra detido na sequência do acidente.





Lusa
  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14