sicnot

Perfil

Desporto

Cavani pode deixar estágio do Uruguai por causa de acidente do pai

O avançado do Paris Saint-Germain Edinson Cavani pode abandonar o estágio da seleção de futebol do Uruguai, depois de o seu pai se ter envolvido num acidente de automóvel na terra natal, revela a imprensa uruguaia.

© Ueslei Marcelino / Reuters

O jogador está em conversações com o selecionador Oscar Tabarez sobre a possibilidade de deixar o Chile, onde se encontra a disputar a Copa América, para acompanhar a situação do pai na sequência do acidente ocorrido na segunda-feira em Salto, no nordeste do Uruguai.  

Segundo a imprensa uruguaia, Cavani pode ser autorizado a deixar a seleção e a regressar a tempo de jogar a partida das meias-finais, caso o Uruguai elimine o Chile, seleção anfitiriã, na quarta-feira, para os quartos de final.

Um motociclista de 19 anos morreu depois de chocar com uma carrinha conduzida pelo pai de Cavani, Luís, que se encontra detido na sequência do acidente.





Lusa
  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.