sicnot

Perfil

Desporto

Cavani pode deixar estágio do Uruguai por causa de acidente do pai

O avançado do Paris Saint-Germain Edinson Cavani pode abandonar o estágio da seleção de futebol do Uruguai, depois de o seu pai se ter envolvido num acidente de automóvel na terra natal, revela a imprensa uruguaia.

© Ueslei Marcelino / Reuters

O jogador está em conversações com o selecionador Oscar Tabarez sobre a possibilidade de deixar o Chile, onde se encontra a disputar a Copa América, para acompanhar a situação do pai na sequência do acidente ocorrido na segunda-feira em Salto, no nordeste do Uruguai.  

Segundo a imprensa uruguaia, Cavani pode ser autorizado a deixar a seleção e a regressar a tempo de jogar a partida das meias-finais, caso o Uruguai elimine o Chile, seleção anfitiriã, na quarta-feira, para os quartos de final.

Um motociclista de 19 anos morreu depois de chocar com uma carrinha conduzida pelo pai de Cavani, Luís, que se encontra detido na sequência do acidente.





Lusa
  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.