sicnot

Perfil

Desporto

Árbitro Marco Ferreira deixa mensagem de agradecimento no Facebook

O árbitro Marco Ferreira deixou esta quarta-feira uma mensagem de agradecimento no Facebook. O juiz da Madeira diz que, perante as palavras de apoio que tem recebido, ainda não perdeu a esperança de que, e estou a citar, "ser sério vale mesmo a pena".

LUSA

Marco Ferreira acredita que a "a justiça irá imperar" e reitera que "tratar todos por igual sem ceder seja ao que for é um modo de vida e não uma obrigação", e garante, finalizando, que estar bem de consciência "é algo que não tem preço".

Leia a mensagem na íntegra:

"Amigos, não tenho palavras para descrever o que sinto, todos vocês estão a demonstrar que o meu trabalho não foi em vão, não perdi a esperança que ser sério vale mesmo a pena, é a minha forma de viver custe o que custar, Agradeço aos meus pais a educação que me deram e a todos vocês o apoio e solidariedade que demonstraram nestes dias, lamento não conseguir responder a todos mas podem ter a certeza que estão todos guardados no meu coração. Felizmente o meu coração é da grandeza do meu caráter, da minha seriedade e da justiça que irá imperar. Tratar todos por igual, sem ceder seja ao que for, é um modo de vida e não uma obrigação. Estar bem com a minha consciência é algo que não tem preço. Vocês são grandes... bem hajam...".
  • Governo quer aumentar fiscalização a baixas fraudulentas
    1:10

    País

    O Governo quer criar uma bolsa de médicos para fiscalizar quem recebe o subsídio por doença. A intenção foi manifestada à TSF pela secretária de Estado da Segurança Social. Em 2016 foram detetados mais de 56 mil trabalhadores com baixa médica que afinal estavam aptos para trabalhar.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.