sicnot

Perfil

Desporto

Árbitro Marco Ferreira deixa mensagem de agradecimento no Facebook

O árbitro Marco Ferreira deixou esta quarta-feira uma mensagem de agradecimento no Facebook. O juiz da Madeira diz que, perante as palavras de apoio que tem recebido, ainda não perdeu a esperança de que, e estou a citar, "ser sério vale mesmo a pena".

LUSA

Marco Ferreira acredita que a "a justiça irá imperar" e reitera que "tratar todos por igual sem ceder seja ao que for é um modo de vida e não uma obrigação", e garante, finalizando, que estar bem de consciência "é algo que não tem preço".

Leia a mensagem na íntegra:

"Amigos, não tenho palavras para descrever o que sinto, todos vocês estão a demonstrar que o meu trabalho não foi em vão, não perdi a esperança que ser sério vale mesmo a pena, é a minha forma de viver custe o que custar, Agradeço aos meus pais a educação que me deram e a todos vocês o apoio e solidariedade que demonstraram nestes dias, lamento não conseguir responder a todos mas podem ter a certeza que estão todos guardados no meu coração. Felizmente o meu coração é da grandeza do meu caráter, da minha seriedade e da justiça que irá imperar. Tratar todos por igual, sem ceder seja ao que for, é um modo de vida e não uma obrigação. Estar bem com a minha consciência é algo que não tem preço. Vocês são grandes... bem hajam...".
  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.