sicnot

Perfil

Desporto

Árbitro Marco Ferreira deixa mensagem de agradecimento no Facebook

O árbitro Marco Ferreira deixou esta quarta-feira uma mensagem de agradecimento no Facebook. O juiz da Madeira diz que, perante as palavras de apoio que tem recebido, ainda não perdeu a esperança de que, e estou a citar, "ser sério vale mesmo a pena".

LUSA

Marco Ferreira acredita que a "a justiça irá imperar" e reitera que "tratar todos por igual sem ceder seja ao que for é um modo de vida e não uma obrigação", e garante, finalizando, que estar bem de consciência "é algo que não tem preço".

Leia a mensagem na íntegra:

"Amigos, não tenho palavras para descrever o que sinto, todos vocês estão a demonstrar que o meu trabalho não foi em vão, não perdi a esperança que ser sério vale mesmo a pena, é a minha forma de viver custe o que custar, Agradeço aos meus pais a educação que me deram e a todos vocês o apoio e solidariedade que demonstraram nestes dias, lamento não conseguir responder a todos mas podem ter a certeza que estão todos guardados no meu coração. Felizmente o meu coração é da grandeza do meu caráter, da minha seriedade e da justiça que irá imperar. Tratar todos por igual, sem ceder seja ao que for, é um modo de vida e não uma obrigação. Estar bem com a minha consciência é algo que não tem preço. Vocês são grandes... bem hajam...".
  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01
  • Seis meses depois da tragédia de Pedrógão Grande
    5:55

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Assinalou-se este domingo meio ano desde que o país ficou em choque com o rasto de morte e destruição causado pelos incêndios florestais na região centro. A tragédia de Pedrogão Grande foi há precisamente seis meses. Enquanto segue a reconstrução no tempo possível e com o Natal à porta, a vida prossegue, mas não voltará a ser mesma.

  • A inédita entrevista do príncipe Harry a Barack Obama
    0:47

    Mundo

    Foi divulgado um vídeo pouco habitual em que aparece o príncipe Harry a entrevistar Barack Obama para um programa de rádio. A conversa foi gravada em setembro, durante um evento desportivo para militares com deficiência, e será transmitida na íntegra no dia 27 de dezembro.