sicnot

Perfil

Desporto

Árbitro Marco Ferreira deixa mensagem de agradecimento no Facebook

O árbitro Marco Ferreira deixou esta quarta-feira uma mensagem de agradecimento no Facebook. O juiz da Madeira diz que, perante as palavras de apoio que tem recebido, ainda não perdeu a esperança de que, e estou a citar, "ser sério vale mesmo a pena".

LUSA

Marco Ferreira acredita que a "a justiça irá imperar" e reitera que "tratar todos por igual sem ceder seja ao que for é um modo de vida e não uma obrigação", e garante, finalizando, que estar bem de consciência "é algo que não tem preço".

Leia a mensagem na íntegra:

"Amigos, não tenho palavras para descrever o que sinto, todos vocês estão a demonstrar que o meu trabalho não foi em vão, não perdi a esperança que ser sério vale mesmo a pena, é a minha forma de viver custe o que custar, Agradeço aos meus pais a educação que me deram e a todos vocês o apoio e solidariedade que demonstraram nestes dias, lamento não conseguir responder a todos mas podem ter a certeza que estão todos guardados no meu coração. Felizmente o meu coração é da grandeza do meu caráter, da minha seriedade e da justiça que irá imperar. Tratar todos por igual, sem ceder seja ao que for, é um modo de vida e não uma obrigação. Estar bem com a minha consciência é algo que não tem preço. Vocês são grandes... bem hajam...".
  • Novas regras para os pagamentos em dinheiro vivo

    Economia

    Os pagamentos em dinheiro acima de 3.000 euros são proibidos a partir de quarta-feira, mas aos não residentes são permitidos pagamentos até 10 mil euros, ou o equivalente em moeda estrangeira, segundo um diploma hoje publicado.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.