sicnot

Perfil

Desporto

Árbitro Marco Ferreira deixa mensagem de agradecimento no Facebook

O árbitro Marco Ferreira deixou esta quarta-feira uma mensagem de agradecimento no Facebook. O juiz da Madeira diz que, perante as palavras de apoio que tem recebido, ainda não perdeu a esperança de que, e estou a citar, "ser sério vale mesmo a pena".

LUSA

Marco Ferreira acredita que a "a justiça irá imperar" e reitera que "tratar todos por igual sem ceder seja ao que for é um modo de vida e não uma obrigação", e garante, finalizando, que estar bem de consciência "é algo que não tem preço".

Leia a mensagem na íntegra:

"Amigos, não tenho palavras para descrever o que sinto, todos vocês estão a demonstrar que o meu trabalho não foi em vão, não perdi a esperança que ser sério vale mesmo a pena, é a minha forma de viver custe o que custar, Agradeço aos meus pais a educação que me deram e a todos vocês o apoio e solidariedade que demonstraram nestes dias, lamento não conseguir responder a todos mas podem ter a certeza que estão todos guardados no meu coração. Felizmente o meu coração é da grandeza do meu caráter, da minha seriedade e da justiça que irá imperar. Tratar todos por igual, sem ceder seja ao que for, é um modo de vida e não uma obrigação. Estar bem com a minha consciência é algo que não tem preço. Vocês são grandes... bem hajam...".
  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08