sicnot

Perfil

Desporto

Atlético Madrid paga 35 M€ ao FC Porto por Jackson Martínez

A transferência de Jackson Martínez para o Atlético de Madrid está fechada. A confirmação foi dada pelo empresário do avançado. Em declarações à agência espanhola EFE, Luis Enrique Pompeo revelou que o jogador assinou por quatro anos pelo Atlético de Madrid, apesar do interesse do Milan que também pretendia o colombiano. 

(Reuters/ Arquivo)

(Reuters/ Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

Os "colchoneros" pagaram ao FC Porto o valor da cláusula de rescisão, ou seja, 35 milhões de euros. 


Os dois clubes ainda não oficializaram a transferência, sendo certo que Jackson Martínez só será apresentado depois de terminar a participação na Copa América, pela Colômbia.

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.