sicnot

Perfil

Desporto

Pai de Diego Maradona morre aos 87 anos

Diego Maradona, pai da antiga 'estrela' do futebol argentino Diego Armando Maradona, morreu esta quinta-feira, aos 87 anos, numa clínica em Buenos Aires, devido a problemas respiratórios.

Depois de conhecer o agravar do estado de saúde do pai, o antigo futebolista acorreu desde logo à clínica, na qual se encontrava quando se confirmou a morte. (Arquivo)

Depois de conhecer o agravar do estado de saúde do pai, o antigo futebolista acorreu desde logo à clínica, na qual se encontrava quando se confirmou a morte. (Arquivo)

© Enrique Marcarian / Reuters

Segundo as primeiras informações da clínica de Los Arcos, na qual estava internado há duas semanas, Diego Maradona sofreu uma descompensação grave, da qual já não recuperou.

Depois de conhecer o agravar do estado de saúde do pai, o antigo futebolista acorreu desde logo à clínica, na qual se encontrava quando se confirmou a morte.
Lusa
  • As zonas de guerra que o fogo deixou
    3:13

    País

    A chuva finalmente ajudou na luta contra as chamas e o que fica agora é um cenário de devastação no norte e centro do país. Morreram 37 pessoas, arderam centenas de casas e empresas e há críticas severas à falta de meios.

  • O mapa das vítimas dos incêndios
    1:19

    País

    Aumentou para 37 o número de mortes na sequência dos fogos que assolaram a zona Centro do país desde o fim de semana. Feridos são pelo menos 71. Atualizamos aqui o mapa, segundo o último balanço da Proteção Civil.

  • Visto do céu, Portugal é um país que se vestiu de negro
    3:28
  • "Temos que cuidar dos feridos, temos que recuperar os territórios"
    1:02

    País

    O primeiro-ministro disse hoje que, depois das chamas apagadas, agora é o tempo de passar das palavras aos atos, de decidir e executar. Após uma visita a feridos dos incêndios, em Coimbra, António Costa confirmou que o Conselho de Ministros do próximo sábado vai transformar em medidas as recomendações feitas pela comissão técnica independente.

  • Homem morreu ao tentar salvar animais das chamas
    2:30
  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06