sicnot

Perfil

Desporto

Pai de Diego Maradona morre aos 87 anos

Diego Maradona, pai da antiga 'estrela' do futebol argentino Diego Armando Maradona, morreu esta quinta-feira, aos 87 anos, numa clínica em Buenos Aires, devido a problemas respiratórios.

Depois de conhecer o agravar do estado de saúde do pai, o antigo futebolista acorreu desde logo à clínica, na qual se encontrava quando se confirmou a morte. (Arquivo)

Depois de conhecer o agravar do estado de saúde do pai, o antigo futebolista acorreu desde logo à clínica, na qual se encontrava quando se confirmou a morte. (Arquivo)

© Enrique Marcarian / Reuters

Segundo as primeiras informações da clínica de Los Arcos, na qual estava internado há duas semanas, Diego Maradona sofreu uma descompensação grave, da qual já não recuperou.

Depois de conhecer o agravar do estado de saúde do pai, o antigo futebolista acorreu desde logo à clínica, na qual se encontrava quando se confirmou a morte.
Lusa
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Governo garante que programa de ajuda alimentar será executado em 2017
    2:56

    País

    O Governo não executou o programa europeu que, no ano passado, apoiou 400 mil portugueses e é acusado de ter desperdiçado este ano 28 milhões de euros em ajuda alimentar. O ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, Vieira da Silva, garante que o programa será executado em 2017 e que este ano serviu para tomar medidas no sentido dessa implementação.

  • Sol e calor teimam em ficar para o Natal
    1:50

    País

    Com o Natal à porta, o sol teima em ficar um pouco por todo o país. Até a norte as temperaturas estão altas para esta época do ano com o distrito do Porto a rondar os 18 graus.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47