sicnot

Perfil

Desporto

Pirlo a caminho do futebol norte-americano

O italiano Andrea Pirlo está próximo de assinar pelo New York City, da liga norte-americana de futebol.

Pirlo ainda tem contrato com a Juventus até junho de 2016. (Arquivo)

Pirlo ainda tem contrato com a Juventus até junho de 2016. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

O médio da Juventus já terá recusado continuar no clube italiano até janeiro de 2016, e quer partir já para Nova Iorque, de acordo com a NBC.

No New York City, o italiano vai encontrar o espanhol David Villa e o internacional inglês Frank Lampard.

Pirlo ainda tem contrato com a Juventus até junho de 2016.
  • Pirlo revela que novo selecionador foi determinante para regresso à seleção italiana
    0:29

    Desporto

    A seleção de Itália joga esta sexta-feira com o Azerbaijão, em jogo do grupo H de qualificação para o Euro 2016. A grande novidade é o regresso de Andrea Pirlo. O médio da Juventus renunciou à seleção, depois do Mundial do Brasil. No entanto, a entrada de António Conte para o cargo de selecionador fez com que Pirlo mudasse de ideias. Se jogar, o médio de 35 anos regressa justamente frente ao adversário contra o qual se estreou na seleção italiana, há 12 anos. Pirlo admitiu que o selecionador António Conte foi determinante para o regresso.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.