sicnot

Perfil

Desporto

Éder sai de Braga rumo a Inglaterra

NOTÍCIA SIC

Éder está de saída do Sp. Braga. Ao que a SIC apurou, o avançado português está neste momento a fechar a transferência para um clube da liga inglesa.

HUGO DELGADO/LUSA

A SIC sabe que o Sp. Braga vai receber cerca de 7 milhões de euros pela transferência, mais uma percentagem entre 15% a 20% de uma futura venda.

De saída dos minhotos pode estar Rafa. Nas últimas horas, o FC Porto intensificou os contactos com o Braga para concretizar o negócio. Além de uma verba em dinheiro, o clube pode receber jogadores do FC Porto a título definitivo.

Ainda em Braga, Alef está garantido. O médio internacional sub-20 pelo Brasil fez exames médicos esta manhã e assina contrato de cinco anos com o clube.

Alef era pretendido pelo Benfica, mas António Salvador, presidente do Sp. Braga, antecipou-se aos encarnados e fechou a transferência em São Paulo.

O Braga compra 50% dos direitos económicos do jogador, que atuou no Marselha na última temporada.
  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47