sicnot

Perfil

Desporto

Portugal joga hoje as meias-finais frente à Argentina

Portugal disputa hoje com a Argentina as meias-finais do 42.º Campeonato do Mundo de hóquei em patins, que decorre até sábado em La Roche sur Yon, em França.

A seleção portuguesa goleou na quinta-feira o Chile por 6-0, garantindo com alguma facilidade um lugar na fase seguinte da prova, medindo agora forças com a Argentina, que também venceu folgadamente a França, por 5-0.

No outro jogo das 'meias', a Espanha, atual campeã do mundo, goleou Moçambique por 9-0 e vai defrontar a Alemanha, que deixou surpreendentemente pelo caminho a Itália, vencendo por 7-6.

Portugal joga com a Argentina, às 20:15 locais (19:15 em Lisboa).

  • Portugal goleou Chile
    1:14

    Desporto

    Portugal goleou o Chile por 6-0 no Mundial de Hóquei patins que decorre em França. A seleção nacional vai defrontar a Argentina, mais logo ao final da tarde, nas meias-finais.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.