sicnot

Perfil

Desporto

Portugal perde com Argentina e falha final do Mundial de hóquei em patins

A seleção portuguesa falhou esta sexta-feira a final do Mundial de hóquei em patins, que decorre em La Roche Sur Yon, em França, ao perder com a Argentina por 5-2, em encontro das meias-finais.

(Arquivo)

(Arquivo)

DOMINIC FAVRE / AP

Portugal, que ao intervalo perdia por 1-0, ainda esteve por uma vez em vantagem, quando Hélder Nunes anotou os dois tentos da sua equipa, mas a Argentina reagiu e virou o resultado novamente a seu favor.

Na final, a Argentina, que teve em Reinaldo Garcia (dois), Carlos Nicolia (dois) e Lucas Ordones (um) os seus marcadores de serviço, vai defrontar a Espanha, que derrotou hoje a Alemanha por 6-2, enquanto Portugal discute com os germânicos o terceiro posto.
Lusa
  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21