sicnot

Perfil

Desporto

Portugal perde com Argentina e falha final do Mundial de hóquei em patins

A seleção portuguesa falhou esta sexta-feira a final do Mundial de hóquei em patins, que decorre em La Roche Sur Yon, em França, ao perder com a Argentina por 5-2, em encontro das meias-finais.

(Arquivo)

(Arquivo)

DOMINIC FAVRE / AP

Portugal, que ao intervalo perdia por 1-0, ainda esteve por uma vez em vantagem, quando Hélder Nunes anotou os dois tentos da sua equipa, mas a Argentina reagiu e virou o resultado novamente a seu favor.

Na final, a Argentina, que teve em Reinaldo Garcia (dois), Carlos Nicolia (dois) e Lucas Ordones (um) os seus marcadores de serviço, vai defrontar a Espanha, que derrotou hoje a Alemanha por 6-2, enquanto Portugal discute com os germânicos o terceiro posto.
Lusa
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Vídeo amador mostra destruição na Síria
    1:04

    Mundo

    A guerra na Síria continua a fazer vítimas mortais. Um vídeo amador divulgado esta segunda-feira mostra o estado de uma localidade a este de Damasco, depois de um ataque aéreo no fim-de-semana. No ataque, 16 pessoas morreram e há várias dezenas de feridos.

  • Pescador resgatado de um lago gelado na Estónia
    1:08
  • Banco do Metro com pénis gera polémica no México

    Mundo

    Um banco em formato de homem com o pénis exposto, numa das carruagens de Metro da Cidade do México, está a gerar polémica. A iniciativa integra uma campanha contra o assédio sexual de que as mulheres são vítima no país.