sicnot

Perfil

Desporto

Portugal perde com Rússia e falha final do futebol de praia

Portugal perdeu hoje com a Rússia por 2-1, em encontro das meias-finais do torneio de futebol de praia dos I Jogos Europeus, em Baku, falhando assim a disputa pela medalha de ouro.

© Kai Pfaffenbach / Reuters

Depois de uma igualdade 0-0 no primeiro período, os russos entraram bem no segundo e adiantaram-se no segundo minuto, por intermédio de Artur Paporotnyi, jogador que viria a anotar o golo do triunfo da sua equipa a 1.56 minutos do final do encontro, isto depois de José Maria Fonseca, ainda a meio do segundo período, ter igualado.

No domingo, Portugal vai medir forças com a Suíça no encontro de atribuição da medalha de bronze, enquanto Itália e Rússia discutem o ouro.

  • Seleção nacional de futebol de praia entra a vencer nos Jogos Europeus
    1:17

    Desporto

    Portugal entrou a ganhar em futebol de praia nos Jogos Europeus de Baku. A seleção nacional derrotou esta quarta-feira a Suíça, por 6-5, na jornada inaugural do grupo A. Madjer marcou o primerio, depois Belchior marcou três vezes e José Maria duas. Portugal esteve quase sempre em desvantagem e só conseguiu ficar na frente do marcador aos 5-4. Esta quinta-feira, Portugal defronta a Ucrânia. No final do encontro, o selecionador Mário Narciso explicou a importância de vencer o primeiro jogo. Já o capitão Madjer destacou a capacidade de reação da equipa, que permitiu recuperar das várias desvantagens.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.