sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo cede direitos de imagem a empresário Peter Lim

O futebolista português Cristiano Ronaldo anunciou hoje, na sua página na rede social Twitter, ter chegado a acordo com a empresa Mint Media, detida por Peter Lim, para a exploração dos seus direitos de imagem.

© Susana Vera / Reuters

"Este é um passo estratégico para mim e para a minha equipa de gestão no sentido de levar a marca Cristiano Ronaldo para um outro nível, especialmente na Ásia", refere o futebolista do Real Madrid, sem revelar os valores da venda daqueles direitos.

Cristiano Ronaldo afirma ainda estar bastante animado com a parceira com o amigo Peter Lim, empresário de Singapura que possui já vários negócios no futebol, sendo, inclusive, proprietário do Valência, de Espanha.

"Ronaldo não é apenas um grande jogador de futebol, é também uma personalidade muito popular. Acredito que a marca Cristiano Ronaldo vai continuar a crescer", refere, por sua vez, Peter Lim em comunicado.

O empresário irá deter os direitos de imagem, exceto os referentes aos do Real Madrid, por um período de seis anos.



  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias