sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo cede direitos de imagem a empresário Peter Lim

O futebolista português Cristiano Ronaldo anunciou hoje, na sua página na rede social Twitter, ter chegado a acordo com a empresa Mint Media, detida por Peter Lim, para a exploração dos seus direitos de imagem.

© Susana Vera / Reuters

"Este é um passo estratégico para mim e para a minha equipa de gestão no sentido de levar a marca Cristiano Ronaldo para um outro nível, especialmente na Ásia", refere o futebolista do Real Madrid, sem revelar os valores da venda daqueles direitos.

Cristiano Ronaldo afirma ainda estar bastante animado com a parceira com o amigo Peter Lim, empresário de Singapura que possui já vários negócios no futebol, sendo, inclusive, proprietário do Valência, de Espanha.

"Ronaldo não é apenas um grande jogador de futebol, é também uma personalidade muito popular. Acredito que a marca Cristiano Ronaldo vai continuar a crescer", refere, por sua vez, Peter Lim em comunicado.

O empresário irá deter os direitos de imagem, exceto os referentes aos do Real Madrid, por um período de seis anos.



  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27