sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo cede direitos de imagem a empresário Peter Lim

O futebolista português Cristiano Ronaldo anunciou hoje, na sua página na rede social Twitter, ter chegado a acordo com a empresa Mint Media, detida por Peter Lim, para a exploração dos seus direitos de imagem.

© Susana Vera / Reuters

"Este é um passo estratégico para mim e para a minha equipa de gestão no sentido de levar a marca Cristiano Ronaldo para um outro nível, especialmente na Ásia", refere o futebolista do Real Madrid, sem revelar os valores da venda daqueles direitos.

Cristiano Ronaldo afirma ainda estar bastante animado com a parceira com o amigo Peter Lim, empresário de Singapura que possui já vários negócios no futebol, sendo, inclusive, proprietário do Valência, de Espanha.

"Ronaldo não é apenas um grande jogador de futebol, é também uma personalidade muito popular. Acredito que a marca Cristiano Ronaldo vai continuar a crescer", refere, por sua vez, Peter Lim em comunicado.

O empresário irá deter os direitos de imagem, exceto os referentes aos do Real Madrid, por um período de seis anos.



  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.