sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo cede direitos de imagem a empresário Peter Lim

O futebolista português Cristiano Ronaldo anunciou hoje, na sua página na rede social Twitter, ter chegado a acordo com a empresa Mint Media, detida por Peter Lim, para a exploração dos seus direitos de imagem.

© Susana Vera / Reuters

"Este é um passo estratégico para mim e para a minha equipa de gestão no sentido de levar a marca Cristiano Ronaldo para um outro nível, especialmente na Ásia", refere o futebolista do Real Madrid, sem revelar os valores da venda daqueles direitos.

Cristiano Ronaldo afirma ainda estar bastante animado com a parceira com o amigo Peter Lim, empresário de Singapura que possui já vários negócios no futebol, sendo, inclusive, proprietário do Valência, de Espanha.

"Ronaldo não é apenas um grande jogador de futebol, é também uma personalidade muito popular. Acredito que a marca Cristiano Ronaldo vai continuar a crescer", refere, por sua vez, Peter Lim em comunicado.

O empresário irá deter os direitos de imagem, exceto os referentes aos do Real Madrid, por um período de seis anos.



  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".