sicnot

Perfil

Desporto

Djokovic inicia defesa do título de Wimbledon com triunfo sobre Kohlschreiber

O sérvio Novak Djokovic, número um do 'ranking' ATP, iniciou hoje a defesa do título de Wimbledon, terceira prova do 'Grand Slam', com um triunfo sobre o alemão Philipp Kohlschreiber, 33.º pré-designado, em três 'sets'.

© Suzanne Plunkett / Reuters

Na relva do All England Club, em Londres, Djokovic precisou de uma hora e 58 minutos para bater o adversário germânico, com um triplo 6-4. 

O tenista sérvio vai defrontar na segunda ronda o vencedor do encontro entre o australiano Lleyton Hewitt, campeão em 2002 e a disputar o seu último torneio de Wimbledon, e o finlandês Jarkko Nieminen.

Djokovic conquistou a prova inglesa em 2011 e 2014.


Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.