sicnot

Perfil

Desporto

Bebé renova com o Benfica

O Benfica anunciou hoje a renovação de contrato com o guarda-redes Bebé, jogador que se prepara para cumprir no futsal do clube da Luz a sua décima época, ao qual chegou em 2006, proveniente do Sporting.  

www.facebook.com/BebeFutsal

A renovação com Bebé, de 32 anos, surge depois de o Benfica também ter renovado com o guarda-redes espanhol Juanjo, de 29 anos, jogador que durante a época foi mais utilizado pelo técnico Joel Rocha.

Esta época, Bebé esteve na conquista do campeonato e Taça de Portugal, tendo sido utilizado no segundo jogo da final, no qual acabaria expulso, tal como Juanjo, levando à entrada do jovem guarda-redes Cristiano.

O Benfica viria mesmo a conquistar o título, com um 3-1 no 'play-off' final frente ao Sporting, numa época que Bebé considera ter sido espetacular, com a equipa "a atingir todos os objetivos".

"O que o Benfica está a fazer é dar continuidade a esse projeto que foi iniciado na época passada. Vejo com muitos bons olhos, com muita satisfação, a manutenção de grande parte da equipa e aquilo que nós queremos é fazer ainda melhor do que fizemos na última época", salientou o jogador à BTV.

Na segunda-feira, o clube anunciou a contratação do internacional argentino Fernando Ariel Wilhelm, com um contrato válido até 2017, e depois de já se ter reforçado também com Fábio Cecílio (ex-Sporting de Braga) e Mário Freitas (ex-AD Fundão).

Anteriormente, o Benfica já anunciara as renovações do capitão Gonçalo Alves e de Bruno Pinto.

 

Lusa

  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Salah Abdeslam deixa cadeira vazia na leitura da sua sentença
    2:05

    Mundo

    O único suspeito vivo dos ataques de Paris em 2015 foi esta segunda-feira condenado a 20 anos de prisão por um tribunal belga, num processo paralelo: um tiroteio em março de 2016, em Bruxelas. Tanto Salah Abdeslam como o cúmplice não quiseram estar na leitura da sentença. O julgamento de Salah Abdeslam pelos ataques de Paris só deverá acontecer no próximo ano, em França.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.