sicnot

Perfil

Desporto

Bebé renova com o Benfica

O Benfica anunciou hoje a renovação de contrato com o guarda-redes Bebé, jogador que se prepara para cumprir no futsal do clube da Luz a sua décima época, ao qual chegou em 2006, proveniente do Sporting.  

www.facebook.com/BebeFutsal

A renovação com Bebé, de 32 anos, surge depois de o Benfica também ter renovado com o guarda-redes espanhol Juanjo, de 29 anos, jogador que durante a época foi mais utilizado pelo técnico Joel Rocha.

Esta época, Bebé esteve na conquista do campeonato e Taça de Portugal, tendo sido utilizado no segundo jogo da final, no qual acabaria expulso, tal como Juanjo, levando à entrada do jovem guarda-redes Cristiano.

O Benfica viria mesmo a conquistar o título, com um 3-1 no 'play-off' final frente ao Sporting, numa época que Bebé considera ter sido espetacular, com a equipa "a atingir todos os objetivos".

"O que o Benfica está a fazer é dar continuidade a esse projeto que foi iniciado na época passada. Vejo com muitos bons olhos, com muita satisfação, a manutenção de grande parte da equipa e aquilo que nós queremos é fazer ainda melhor do que fizemos na última época", salientou o jogador à BTV.

Na segunda-feira, o clube anunciou a contratação do internacional argentino Fernando Ariel Wilhelm, com um contrato válido até 2017, e depois de já se ter reforçado também com Fábio Cecílio (ex-Sporting de Braga) e Mário Freitas (ex-AD Fundão).

Anteriormente, o Benfica já anunciara as renovações do capitão Gonçalo Alves e de Bruno Pinto.

 

Lusa

  • Outros casos de fuga de prisões portuguesas
    2:58

    País

    Nos últimos cinco anos, 52 reclusos fugiram de cadeias portuguesas, mas foram todos recapturados. Entre 1999 e 2009, fugiram oito reclusos da prisão de Caxias. Em 2005, um homem condenado a 21 anos de prisão fugiu de Coimbra, viajando por França e pela Polónia. Manuel Simões acabou por ser detido no regresso a Portugal.

  • Portugal sem resposta de Moçambique sobre português desaparecido em Maputo
    1:25

    País

    Portugal tem tentado, sem sucesso, obter respostas das autoridades moçambicanas sobre o rapto de um empresário português há sete meses. De acordo com a notícia avançada este domingo pelo jornal Público, uma carta enviada há duas semanas pelo Presidente da República ao homólogo moçambicano não teve resposta. O Governo de Moçambique tem ignorado pedidos de informação das autoridades portuguesas.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.