sicnot

Perfil

Desporto

Cavaco Silva felicita seleção nacional de sub-21 pela "honrosa classificação"

O Presidente da República, Cavaco Silva, felicitou hoje, numa mensagem divulgada na página oficial da Presidência, a seleção nacional de futebol sub-21 pela sua "prestação e honrosa classificação" no Campeonato da Europa da modalidade.  

MIGUEL A. LOPES

"A presença na final deste campeonato europeu, que se disputou na República Checa, constitui motivo de orgulho para os futebolistas e adeptos em geral, dignificando a modalidade e contribuindo para a valorização do desporto em Portugal", refere na mensagem o chefe de Estado.

O Presidente envia "aplausos" para os "jovens jogadores, equipa técnica e Federação Portuguesa de Futebol" e para todos os que tiveram ligados à "empenhada prestação da seleção de sub-21"

A seleção portuguesa de futebol de sub-21 perdeu hoje a final do Europeu da categoria, ao cair por 4-3 frente à Suécia, nas grandes penalidades, após 120 minutos sem golos, no Estádio Eden, em Praga.

Lusa

  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32