sicnot

Perfil

Desporto

Cavaco Silva felicita seleção nacional de sub-21 pela "honrosa classificação"

O Presidente da República, Cavaco Silva, felicitou hoje, numa mensagem divulgada na página oficial da Presidência, a seleção nacional de futebol sub-21 pela sua "prestação e honrosa classificação" no Campeonato da Europa da modalidade.  

MIGUEL A. LOPES

"A presença na final deste campeonato europeu, que se disputou na República Checa, constitui motivo de orgulho para os futebolistas e adeptos em geral, dignificando a modalidade e contribuindo para a valorização do desporto em Portugal", refere na mensagem o chefe de Estado.

O Presidente envia "aplausos" para os "jovens jogadores, equipa técnica e Federação Portuguesa de Futebol" e para todos os que tiveram ligados à "empenhada prestação da seleção de sub-21"

A seleção portuguesa de futebol de sub-21 perdeu hoje a final do Europeu da categoria, ao cair por 4-3 frente à Suécia, nas grandes penalidades, após 120 minutos sem golos, no Estádio Eden, em Praga.

Lusa

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.