sicnot

Perfil

Desporto

Ruben Micael assina pelos chineses do Shijiazhuang Yongchang

O médio internacional português Ruben Micael assinou pelos chineses do Shijiazhuang Yongchang, anunciou hoje o clube da Super Liga chinesa de futebol no seu site oficial na internet.

© Miguel Vidal / Reuters

No atual oitavo classificado do campeonato chinês, Ruben Micael vai atuar com a camisola 10, naquela que será a sua segunda experiência no estrangeiro, depois de ter estado no Saragoça na temporada 2011/12.

Formado no União da Madeira, o médio, de 28 anos, passou ainda por Nacional, FC Porto e Sporting de Braga, equipa em que esteve nas últimas três temporadas.

Na equipa chinesa estão outros dois jogadores que passaram por Portugal, o venezuelano Mario Rondon e o brasileiro Rodrigo Defendi.

 

 

 

 

Lusa

 

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • Criança irrequieta domina noticiário britânico
    1:19

    Mundo

    Um noticiário da televisão britânica ITV recebeu em estúdio uma família que tinha uma criança muito irrequieta. O jornalista Alastair Steward não se importou com o comportamento da criança e entrou sempre nas brincadeiras.