sicnot

Perfil

Desporto

Ruben Micael assina pelos chineses do Shijiazhuang Yongchang

O médio internacional português Ruben Micael assinou pelos chineses do Shijiazhuang Yongchang, anunciou hoje o clube da Super Liga chinesa de futebol no seu site oficial na internet.

© Miguel Vidal / Reuters

No atual oitavo classificado do campeonato chinês, Ruben Micael vai atuar com a camisola 10, naquela que será a sua segunda experiência no estrangeiro, depois de ter estado no Saragoça na temporada 2011/12.

Formado no União da Madeira, o médio, de 28 anos, passou ainda por Nacional, FC Porto e Sporting de Braga, equipa em que esteve nas últimas três temporadas.

Na equipa chinesa estão outros dois jogadores que passaram por Portugal, o venezuelano Mario Rondon e o brasileiro Rodrigo Defendi.

 

 

 

 

Lusa

 

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.