sicnot

Perfil

Desporto

Jesus foi dos primeiros a chegar a Alcochete

Jesus foi dos primeiros a chegar a Alcochete

O Sporting regressou hoje ao trabalho. Jorge Jesus foi dos primeiros a chegar à Academia de Alcochete. O novo treinador, que é apresentado às 18:00 no Estádio José Alvalade, contou com 24 jogadores no primeiro dia.

O guarda-redes esloveno Azbe Jug, que alinhava no Bordéus e chegou ao clube a custo zero, é, até ao momento, a única aquisição para a nova temporada, enquanto o defesa Cédric Soares deixou o clube, transferindo-se para os ingleses do Southampton.

O Sporting exerceu também o direito de opção pelo defesa brasileiro Ewerton, contratado por empréstimo em janeiro aos russos do Anzhi e que assinou agora um contrato válido até 2019.

No plantel às ordens de Jorge Jesus estão vários jogadores que regressam ao clube depois de terem estado emprestados na última época, casos de Ruben Semedo, Viola, Wilson Eduardo, Diogo Salomão, Heldon, Slavchev e Labyad.

André Geraldes, Wallyson, Sacko, Ryan Gauld, Gelson Martins e Rabia, que na última época jogaram na equipa B dos leões, vão também ter oportunidade de se mostrar ao novo treinador.

Ausentes, devido aos compromissos das respetivas seleções, estiveram Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Iúri Medeiros, William Carvalho, Adrien, Carrillo (Peru), João Mário, Carlos Mané e Slimani (Argélia), enquanto o espanhol Capel é esperado nos próximos dias.

 

Plantel provisório para 2015/16:

- Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Azbe Jug (ex-Bordéus/Fra).

- Defesas: André Geraldes, Rúben Semedo (ex-Reus/Esp), Ewerton, Jefferson, Miguel Lopes, Naby Sarr, Rabia, Ricardo Esgaio (ex-Académica), Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo e Jonathan Silva.

- Médios: Rosell, Labyad (ex-Vitesse/Hol), Wallyson, Ryan Gauld, Slavchev (ex-Bolton/Ing), André Martins, Diogo Salomão (ex-Deportivo/Esp), William Carvalho, Adrien, Gelson Martins, Iúri Medeiros (ex-Arouca) e João Mário.

- Avançados: Tanaka, Viola (ex-Karabukspor/Tur), Carrillo, Wilson Eduardo (ex-Haia/Hol), Montero, Heldon (ex-Córdoba/Esp), Sacko, Carlos Mané, Capel e Slimani.

Treinador: Jorge Jesus.

 

Com Lusa

  • Reclusos que fugiram de Caxias tiveram cúmplices
    1:59

    País

    Uma falha de Portugal poderá explicar a libertação de um dos dois chilenos que fugiram de Caxias e foram apanhados em Espanha. As autoridades portuguesas atrasaram-se a enviar o mandado de detenção e a polícia espanhola libertou o fugitivo. Na investigação da fuga, acredita-se que os 3 reclusos tiveram cúmplices e a namorada de um deles já foi interrogada.

  • Jovem indiano acorda a caminho do próprio funeral

    Mundo

    Um jovem indiano chocou os seus parente e amigos, depois de acordar no caminho para o seu próprio funeral. No mês antes, Kumar Marewad foi levado para o hospital após ser mordido por um cão de rua, ficando em estado grave.

  • Bilhete de desculpas valeu uma bolsa de estudo

    Mundo

    Um jovem chinês ganhou uma bolsa de estudos no valor de 10 mil yuan (cerca de 1.380 euros), depois de danificar acidentalmente um carro de luxo. Isto, porque após os estragos, o jovem deixou um bilhete de desculpas ao dono, assim como todo o dinheiro que tinha com ele, como compensação.