sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus começa hoje a trabalhar no Sporting

Jorge Jesus vai começar hoje a trabalhar no Sporting, no primeiro dia de trabalho como treinador da equipa da I Liga portuguesa de futebol, em que será também apresentado aos adeptos 'leoninos'.

(AP/ Arquivo)

(AP/ Arquivo)

Paulo Duarte / AP

Após seis anos ao serviço do rival Benfica, que conduziu a três títulos da I Liga, Jesus mudou-se para Alvalade, começando a trabalhar oficialmente hoje, depois de terminar o contrato com os 'encarnados'.

No primeiro dia, Jorge Jesus deverá contar apenas com 22 jogadores, os mesmos que na terça-feira realizaram exames médicos, faltando ainda jogadores como Rui Patrício, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, William Carvalho, Adrien, Carrillo, ou Slimani, que estiveram ao serviço das respetivas seleções.

Na Academia de Alcochete, jogadores e treinadores são esperados até às 8:00, dez horas antes de Jorge Jesus ser apresentado aos adeptos do Sporting, no Estádio José Alvalade.

À noite, o novo treinador dos 'leões' estará ainda presente na Gala Honoris Sporting, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, onde serão premiados diversos atletas e personalidades do clube.

 

Lusa

  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes

  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.

  • Líderes europeus assinalam progressos para alcançar acordo sobre migrações
    2:02