sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus começa hoje a trabalhar no Sporting

Jorge Jesus vai começar hoje a trabalhar no Sporting, no primeiro dia de trabalho como treinador da equipa da I Liga portuguesa de futebol, em que será também apresentado aos adeptos 'leoninos'.

(AP/ Arquivo)

(AP/ Arquivo)

Paulo Duarte / AP

Após seis anos ao serviço do rival Benfica, que conduziu a três títulos da I Liga, Jesus mudou-se para Alvalade, começando a trabalhar oficialmente hoje, depois de terminar o contrato com os 'encarnados'.

No primeiro dia, Jorge Jesus deverá contar apenas com 22 jogadores, os mesmos que na terça-feira realizaram exames médicos, faltando ainda jogadores como Rui Patrício, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, William Carvalho, Adrien, Carrillo, ou Slimani, que estiveram ao serviço das respetivas seleções.

Na Academia de Alcochete, jogadores e treinadores são esperados até às 8:00, dez horas antes de Jorge Jesus ser apresentado aos adeptos do Sporting, no Estádio José Alvalade.

À noite, o novo treinador dos 'leões' estará ainda presente na Gala Honoris Sporting, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, onde serão premiados diversos atletas e personalidades do clube.

 

Lusa

  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Um encontro português (e inesperado) em alto mar
    2:38

    País

    A SIC tem estado a acompanhar a viagem de um navio-patrulha da Marinha Portuguesa, que está em missão de fiscalização junto à Terra Nova, no Canadá. Nos últimos dias, o navio cruzou-se com embarcações de Vila do Conde, um encontro inesperado e feliz para quem anda há mais de um mês em alto mar. 

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22