sicnot

Perfil

Desporto

Benfica divulga o novo equipamento principal para a nova época

O Benfica divulgou hoje o novo equipamento principal para a nova época. Em relação ao da época passada, a camisola perde a cruz em marca de água e passa a ter o vermelho em tom uniforme. 

A nova camisola apresenta ainda o colarinho redondo branco e com o pormenor da idade do clube escrita em numeração romana, 111 anos, na zona traseira do colarinho.

  • No coração da águia: Passado, presidente e futuro (ep.1)
    32:46

    Reportagem Especial

    O Jornal da Noite iniciou esta quarta-feira a transmissão de uma reportagem especial em três episódios, que continua amanhã e sexta-feira. Milhões de portugueses adoram futebol, mas poucos conhecerão por dentro um grande clube. As portas do Sport Lisboa e Benfica abriram-se a uma equipa da SIC. As filmagens começaram na reta final do campeonato, antes de o titulo estar decidido. No primeiro episódio, "Passado, presidente e futuro", uma tentativa de perceber o que era o clube antes e depois da chegada de Luís Filipe Vieira.

  • Primeiro-ministro hoje na cidade da Praia 

    País

    O primeiro-ministro, António Costa, está hoje em Cabo Verde para a a IV cimeira bilateral entre Portugal e aquele país africano, aproveitando a passagem pela cidade da Praia para inaugurar a escola portuguesa.

  • Portugal sem resposta de Moçambique sobre português desaparecido em Maputo
    1:25

    País

    Portugal tem tentado, sem sucesso, obter respostas das autoridades moçambicanas sobre o rapto de um empresário português há sete meses. De acordo com a notícia avançada este domingo pelo jornal Público, uma carta enviada há duas semanas pelo Presidente da República ao homólogo moçambicano não teve resposta. O Governo de Moçambique tem ignorado pedidos de informação das autoridades portuguesas.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.