sicnot

Perfil

Desporto

Benfica inicia temporada sob comando de Rui Vitória

O Benfica, bicampeão português de futebol, começa hoje a nova temporada, agora sob o comando técnico de Rui Vitória, que substituiu Jorge Jesus, que se mudou para o rival Sporting.

(Reuters/ Arquivo)

Depois de seis épocas com Jesus à frente do clube, o Benfica começa hoje um novo ciclo, agora com Rui Vitória, contratado ao Vitória de Guimarães e que já tinha treinado os juniores do clube "encarnado".

O arranque dos trabalhos está marcado para as 15:00, no centro de estágios do Seixal.

São esperados no Seixal alguns dos reforços anunciados para a nova época, com Carcela, Taarabt, Ederson, Marçal e Diego Lopes, assim como alguns jogadores promovidos da equipa B.

Murillo, que esteve ao serviço da Venezuela na Copa América, e o holandês Bilal Ould-Chick, a preparar o Mundial de sub-17, falham o arranque, assim como o lesionado Salvio.

As dúvidas no arranque prendem-se com a permanência de Maxi Pereira, sem contrato, e de Nico Gaitán, que poderá ser vendido.

 

Lusa

  • "No coração da águia": Vieira abriu as portas do Benfica à SIC
    3:18

    Desporto

    Hoje no Jornal da Noite estreia o primeiro de três episódios inéditos sobre o Benfica. A SIC durante vários meses acompanhou o dia a dia do clube e do presidente Luis Filipe Vieira: os segredos do clube, a última entrevista de Jorge Jesus como treinador do Benfica e as primeiras horas de Rui Vitória no clube. Fica aqui um excerto.

  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • A "saída limpa" da Grécia ao fim de oito anos de resgates
    0:54
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22
  • Melania quer famílias reunidas "o mais rápido possível"
    0:35

    Mundo

    A primeira dama dos Estados Unidos fez uma visita surpresa a um centro de detenção de crianças, na fronteira com o México. As imagens mostram a mulher de Donald Trump reunida com responsáveis, não se sabendo para já se Melania teve ou não contacto direto com algumas das crianças detidas.