sicnot

Perfil

Desporto

Benfica inicia temporada sob comando de Rui Vitória

O Benfica, bicampeão português de futebol, começa hoje a nova temporada, agora sob o comando técnico de Rui Vitória, que substituiu Jorge Jesus, que se mudou para o rival Sporting.

(Reuters/ Arquivo)

Depois de seis épocas com Jesus à frente do clube, o Benfica começa hoje um novo ciclo, agora com Rui Vitória, contratado ao Vitória de Guimarães e que já tinha treinado os juniores do clube "encarnado".

O arranque dos trabalhos está marcado para as 15:00, no centro de estágios do Seixal.

São esperados no Seixal alguns dos reforços anunciados para a nova época, com Carcela, Taarabt, Ederson, Marçal e Diego Lopes, assim como alguns jogadores promovidos da equipa B.

Murillo, que esteve ao serviço da Venezuela na Copa América, e o holandês Bilal Ould-Chick, a preparar o Mundial de sub-17, falham o arranque, assim como o lesionado Salvio.

As dúvidas no arranque prendem-se com a permanência de Maxi Pereira, sem contrato, e de Nico Gaitán, que poderá ser vendido.

 

Lusa

  • "No coração da águia": Vieira abriu as portas do Benfica à SIC
    3:18

    Desporto

    Hoje no Jornal da Noite estreia o primeiro de três episódios inéditos sobre o Benfica. A SIC durante vários meses acompanhou o dia a dia do clube e do presidente Luis Filipe Vieira: os segredos do clube, a última entrevista de Jorge Jesus como treinador do Benfica e as primeiras horas de Rui Vitória no clube. Fica aqui um excerto.

  • "O PSD não é o bombeiro de serviço desta geringonça"
    1:09

    TSU

    O líder da bancada social-democrata avisa os partidos da esquerda para que tenham o caso da TSU como exemplo e não voltem a usar o PSD como muleta em situações em que não estejam de acordo com o Governo, como pode vir a acontecer com as PPP no setor da saúde. Luís Montenegro foi entrevistado esta manhã na SIC Notícias.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.