sicnot

Perfil

Desporto

Fenerbahçe anuncia Fabiano

Em atualização

O Fenerbahçe, que vai ser orientado pelo português Vítor Pereira, anunciou hoje a contratação de Fabiano, até agora guarda-redes do FC Porto. O negócio inclui também o senegalês Abdoulaye Ba.

ANDREAS GEBERT

Os dois jogadores vão ser emprestados durante uma temporada, com opção de compra. 


Fabiano, de 27 anos, chegou ao FC Porto em 2012.  Na última época, foi o guarda-redes mais utilizado pelo técnico Julen Lopetegui, por causa da lesão de Helton. Mas a goleada sofrida pelo FC Porto em Munique, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, ditou o afastamento de Fabiano do onze inicial.


Já Abdoulaye vai ser emprestado pela quinta vez desde que é jogador do FC Porto. O defesa já passou pelo Sporting da Covilhã, Académica, Vitória de Guimarães e Rayo Vallecano. 

 

  • Japão ganha nova esperança ao derrotar a Colômbia (2-1)

    Mundial 2018 / Colômbia

    No primeiro jogo do grupo H, a Colômbia foi derrotada pelo Japão. Um dos momentos altos do jogo aconteceu logo ao minuto 4 quando, na sequência de uma falta de Carlos Sanchez, o árbitro assinalou um penálti a favor da equipa japonesa. O colombiano levou um cartão vermelho, depois de ter intercetado um remate do Japão com a mão. Apesar da desvantagem numérica, a Colômbia iguala o marcador aos 39 minutos com um livre de Quintero. Contudo, Yuya Osako colocou o Japão novamente em vantagem aos 73 min.

  • Hospitais públicos à beira da rutura
    2:28
  • Repitam comigo: Portugal vai ser campeão do Mundo
    4:56
  • OMS inclui dependência dos videojogos na lista de doenças mentais

    Mundo

    A Organização Mundial de Saúde (OMS) incluiu a dependência de videojogos na lista de doenças mentais, uma possibilidade que tinha sido prevista no início do ano e que foi anunciada esta segunda-feira. Este pode ser mais um argumento para os pais limitarem o tempo de acesso dos filhos às consolas, computadores e todos os dispositivos com videojogos.

    SIC

  • "Estou a ser posta porta fora (...) faço o que vocês me disserem"
    2:43
  • EUA sonham com "exploração e descoberta" do espaço
    0:39

    Mundo

    Donald Trump confirmou a intenção de criar um sexto ramo das Forças Armadas. Trata-se de uma força espacial independente da Força Aérea e especializada no domínio do espaço sideral. O presidente norte-americano deu ordens ao Pentágono para preparar o domínio do cosmos o mais rápido possível. O anúncio foi feito na Casa Branca, mas só poderá avançar depois da aprovação do Congresso dos EUA.