sicnot

Perfil

Desporto

Fenerbahçe anuncia Fabiano

Em atualização

O Fenerbahçe, que vai ser orientado pelo português Vítor Pereira, anunciou hoje a contratação de Fabiano, até agora guarda-redes do FC Porto. O negócio inclui também o senegalês Abdoulaye Ba.

ANDREAS GEBERT

Os dois jogadores vão ser emprestados durante uma temporada, com opção de compra. 


Fabiano, de 27 anos, chegou ao FC Porto em 2012.  Na última época, foi o guarda-redes mais utilizado pelo técnico Julen Lopetegui, por causa da lesão de Helton. Mas a goleada sofrida pelo FC Porto em Munique, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, ditou o afastamento de Fabiano do onze inicial.


Já Abdoulaye vai ser emprestado pela quinta vez desde que é jogador do FC Porto. O defesa já passou pelo Sporting da Covilhã, Académica, Vitória de Guimarães e Rayo Vallecano. 

 

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.