sicnot

Perfil

Desporto

Fenerbahçe anuncia Fabiano

Em atualização

O Fenerbahçe, que vai ser orientado pelo português Vítor Pereira, anunciou hoje a contratação de Fabiano, até agora guarda-redes do FC Porto. O negócio inclui também o senegalês Abdoulaye Ba.

ANDREAS GEBERT

Os dois jogadores vão ser emprestados durante uma temporada, com opção de compra. 


Fabiano, de 27 anos, chegou ao FC Porto em 2012.  Na última época, foi o guarda-redes mais utilizado pelo técnico Julen Lopetegui, por causa da lesão de Helton. Mas a goleada sofrida pelo FC Porto em Munique, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, ditou o afastamento de Fabiano do onze inicial.


Já Abdoulaye vai ser emprestado pela quinta vez desde que é jogador do FC Porto. O defesa já passou pelo Sporting da Covilhã, Académica, Vitória de Guimarães e Rayo Vallecano. 

 

  • Quem são os arguidos da operação Fizz
    2:29

    País

    É já considerado o julgamento do ano da justiça portuguesa e o caso que está a abalar as relações entre Portugal e Angola. O processo da operação Fizz tem quatro arguidos, mas um deles, já é certo, não irá sentar-se esta segunda-feira no banco dos réus.

  • Que shutdown é este que paralisou os EUA?
    2:27
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.