sicnot

Perfil

Desporto

Fenerbahçe anuncia Fabiano

Em atualização

O Fenerbahçe, que vai ser orientado pelo português Vítor Pereira, anunciou hoje a contratação de Fabiano, até agora guarda-redes do FC Porto. O negócio inclui também o senegalês Abdoulaye Ba.

ANDREAS GEBERT

Os dois jogadores vão ser emprestados durante uma temporada, com opção de compra. 


Fabiano, de 27 anos, chegou ao FC Porto em 2012.  Na última época, foi o guarda-redes mais utilizado pelo técnico Julen Lopetegui, por causa da lesão de Helton. Mas a goleada sofrida pelo FC Porto em Munique, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, ditou o afastamento de Fabiano do onze inicial.


Já Abdoulaye vai ser emprestado pela quinta vez desde que é jogador do FC Porto. O defesa já passou pelo Sporting da Covilhã, Académica, Vitória de Guimarães e Rayo Vallecano. 

 

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.