sicnot

Perfil

Desporto

João Sousa eliminado na primeira ronda de pares do torneio de Wimbledon

O tenista português João Sousa, ao lado do colombiano Santiago Giraldo, foi hoje eliminado na primeira ronda do quadro de pares de Wimbledon, terceiro torneio do 'Grand Slam' da temporada.   

© Suzanne Plunkett / Reuters

A dupla luso-colombiano perdeu com o croata Mate Pavic e o neozelandês Michael Venus, por 4-6, 6-3, 6-4, 6-2, em duas horas de encontro.

João Sousa já tinha sido afastado do torneio de singulares, igualmente na ronda inaugural, frente ao suíço Stanilas Wawrinka, número quatro do mundo e recente vencedor de Roland Garros.

Lusa

  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07