sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Carvalho renova com o Mónaco por mais uma época

O defesa central português Ricardo Carvalho vai continuar no Mónaco por mais uma temporada, até 2016, anunciou esta quinta-feira o clube da Liga francesa de futebol na rede social Twitter.

O defesa central português Ricardo Carvalho vai continuar no Mónaco por mais uma temporada, até 2016, anunciou hoje o clube da Liga francesa de futebol na rede social Twitter. (Arquivo)

O defesa central português Ricardo Carvalho vai continuar no Mónaco por mais uma temporada, até 2016, anunciou hoje o clube da Liga francesa de futebol na rede social Twitter. (Arquivo)

Lionel Cironneau / AP

"O Mónaco está feliz por anunciar a renovação de Ricardo Carvalho por uma época", lê-se na nota do clube monegasco, treinado por Leonardo Jardim e no qual atuam os também portugueses João Moutinho e Bernardo Silva.

O defesa, de 37 anos, vai cumprir a terceira época no Mónaco, o seu terceiro clube no estrangeiro, depois de passagens pelo Chelsea e pelo Real Madrid.

Em Portugal, Ricardo Carvalho atuou no FC Porto, no Alverca, no Vitória de Setúbal e no Leça.

Lusa

  • Ricardo Carvalho espera jogar mais um ano
    2:09

    Desporto

    Ricardo Carvalho diz que ainda quer jogar pelo menos mais um ano. Esta manhã, na Geórgia, o defesa central alertou para as dificuldades que a seleção portuguesa vai encontrar sábado na Arménia, em jogo de qualificação para o Euro 2016.

  • O mais sério aviso de Marcelo Rebelo de Sousa ao Governo
    3:15
  • O encontro emocionado de Marcelo com a mãe de uma das vítimas dos fogos
    0:30
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • O sorriso de Jorge Jesus quando soube que o símbolo da Juventus mudou
    1:21

    Desporto

    A Juventus surpreendeu grande parte do mundo do futebol quando alterou completamente o emblema. Agora, o símbolo faz lembrar as iniciais do nome do treinador do Sporting. Jorge Jesus não sabia, mas ficou esta terça-feira a saber e parece ter gostado. O técnico de Alvalade regressa quarta-feira ao estádio da equipa italiana, que conhece muito bem.