sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Carvalho renova com o Mónaco por mais uma época

O defesa central português Ricardo Carvalho vai continuar no Mónaco por mais uma temporada, até 2016, anunciou esta quinta-feira o clube da Liga francesa de futebol na rede social Twitter.

O defesa central português Ricardo Carvalho vai continuar no Mónaco por mais uma temporada, até 2016, anunciou hoje o clube da Liga francesa de futebol na rede social Twitter. (Arquivo)

O defesa central português Ricardo Carvalho vai continuar no Mónaco por mais uma temporada, até 2016, anunciou hoje o clube da Liga francesa de futebol na rede social Twitter. (Arquivo)

Lionel Cironneau / AP

"O Mónaco está feliz por anunciar a renovação de Ricardo Carvalho por uma época", lê-se na nota do clube monegasco, treinado por Leonardo Jardim e no qual atuam os também portugueses João Moutinho e Bernardo Silva.

O defesa, de 37 anos, vai cumprir a terceira época no Mónaco, o seu terceiro clube no estrangeiro, depois de passagens pelo Chelsea e pelo Real Madrid.

Em Portugal, Ricardo Carvalho atuou no FC Porto, no Alverca, no Vitória de Setúbal e no Leça.

Lusa

  • Ricardo Carvalho espera jogar mais um ano
    2:09

    Desporto

    Ricardo Carvalho diz que ainda quer jogar pelo menos mais um ano. Esta manhã, na Geórgia, o defesa central alertou para as dificuldades que a seleção portuguesa vai encontrar sábado na Arménia, em jogo de qualificação para o Euro 2016.

  • Incêndios causaram 76 feridos no espaço de uma semana
    0:34

    País

    No espaço de uma semana, 76 pessoas ficaram feridas, incluindo seis com gravidade, durante os incêndios florestais. Na conferência de imprensa desta tarde, a Proteção Civil explicou que há cinco planos municipais de emergência ativos por causa das chamas.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.