sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Carvalho renova com o Mónaco por mais uma época

O defesa central português Ricardo Carvalho vai continuar no Mónaco por mais uma temporada, até 2016, anunciou esta quinta-feira o clube da Liga francesa de futebol na rede social Twitter.

O defesa central português Ricardo Carvalho vai continuar no Mónaco por mais uma temporada, até 2016, anunciou hoje o clube da Liga francesa de futebol na rede social Twitter. (Arquivo)

O defesa central português Ricardo Carvalho vai continuar no Mónaco por mais uma temporada, até 2016, anunciou hoje o clube da Liga francesa de futebol na rede social Twitter. (Arquivo)

Lionel Cironneau / AP

"O Mónaco está feliz por anunciar a renovação de Ricardo Carvalho por uma época", lê-se na nota do clube monegasco, treinado por Leonardo Jardim e no qual atuam os também portugueses João Moutinho e Bernardo Silva.

O defesa, de 37 anos, vai cumprir a terceira época no Mónaco, o seu terceiro clube no estrangeiro, depois de passagens pelo Chelsea e pelo Real Madrid.

Em Portugal, Ricardo Carvalho atuou no FC Porto, no Alverca, no Vitória de Setúbal e no Leça.

Lusa

  • Ricardo Carvalho espera jogar mais um ano
    2:09

    Desporto

    Ricardo Carvalho diz que ainda quer jogar pelo menos mais um ano. Esta manhã, na Geórgia, o defesa central alertou para as dificuldades que a seleção portuguesa vai encontrar sábado na Arménia, em jogo de qualificação para o Euro 2016.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47