sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Carvalho renova com o Mónaco por mais uma época

O defesa central português Ricardo Carvalho vai continuar no Mónaco por mais uma temporada, até 2016, anunciou esta quinta-feira o clube da Liga francesa de futebol na rede social Twitter.

O defesa central português Ricardo Carvalho vai continuar no Mónaco por mais uma temporada, até 2016, anunciou hoje o clube da Liga francesa de futebol na rede social Twitter. (Arquivo)

O defesa central português Ricardo Carvalho vai continuar no Mónaco por mais uma temporada, até 2016, anunciou hoje o clube da Liga francesa de futebol na rede social Twitter. (Arquivo)

Lionel Cironneau / AP

"O Mónaco está feliz por anunciar a renovação de Ricardo Carvalho por uma época", lê-se na nota do clube monegasco, treinado por Leonardo Jardim e no qual atuam os também portugueses João Moutinho e Bernardo Silva.

O defesa, de 37 anos, vai cumprir a terceira época no Mónaco, o seu terceiro clube no estrangeiro, depois de passagens pelo Chelsea e pelo Real Madrid.

Em Portugal, Ricardo Carvalho atuou no FC Porto, no Alverca, no Vitória de Setúbal e no Leça.

Lusa

  • Ricardo Carvalho espera jogar mais um ano
    2:09

    Desporto

    Ricardo Carvalho diz que ainda quer jogar pelo menos mais um ano. Esta manhã, na Geórgia, o defesa central alertou para as dificuldades que a seleção portuguesa vai encontrar sábado na Arménia, em jogo de qualificação para o Euro 2016.

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.