sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán de regresso ao trabalho no Benfica

O médio argentino Nico Gaitán apresentou-se hoje ao trabalho na equipa de futebol do Benfica, num dia em que o plantel orientado por Rui Vitória vai realizar exames médicos e testes físicos.  

Francisco Seco

O internacional argentino falhou a apresentação da véspera devido a problemas na ligação aérea na viagem entre a Argentina e Portugal, mas chegou ao fim do dia a Lisboa e hoje já esteve no centro de estágio do Seixal.

O técnico Rui Vitória tem, assim, ao seu dispor 24 jogadores no arranque da época dos bicampeões nacionais, com vários jogadores a estarem ainda ausentes.

Treze jogadores estão autorizados a apresentaram-se mais tarde, nos dias 04, 06 e 12 de julho, casos de Gonçalo Guedes, Fejsa, Jonathan Rodriguez, Nuno Santos, Samaris, Jhon Murillo, Mukhtar, Lindeloff, Ruben Amorim, Djuricic, Ola John, Eliseu e Pizzi.

Lusa

  • Captura ilegal de cavalos-marinhos na Ria Formosa
    3:02

    País

    Há cada vez menos cavalos marinhos na Ria Formosa. Cientistas da Universidade do Algarve dizem que a maior população desta espécie no mundo, que é a que existe na Ria Formosa, está ameaçada devido à captura ilegal para o mercado asiático. Dizem que, se nada for feito para travar este fenómeno, esta espécie protegida pode desaparecer em poucos anos.