sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán de regresso ao trabalho no Benfica

O médio argentino Nico Gaitán apresentou-se hoje ao trabalho na equipa de futebol do Benfica, num dia em que o plantel orientado por Rui Vitória vai realizar exames médicos e testes físicos.  

Francisco Seco

O internacional argentino falhou a apresentação da véspera devido a problemas na ligação aérea na viagem entre a Argentina e Portugal, mas chegou ao fim do dia a Lisboa e hoje já esteve no centro de estágio do Seixal.

O técnico Rui Vitória tem, assim, ao seu dispor 24 jogadores no arranque da época dos bicampeões nacionais, com vários jogadores a estarem ainda ausentes.

Treze jogadores estão autorizados a apresentaram-se mais tarde, nos dias 04, 06 e 12 de julho, casos de Gonçalo Guedes, Fejsa, Jonathan Rodriguez, Nuno Santos, Samaris, Jhon Murillo, Mukhtar, Lindeloff, Ruben Amorim, Djuricic, Ola John, Eliseu e Pizzi.

Lusa

  • Queda de avioneta em Espanha causa 4 mortos

    Mundo

    Uma avioneta com destino a Cascais, em que seguia uma família de quatro pessoas - dois adultos e dois menores - caiu em Sotillo de las Palomas, em Toledo, Espanha. Todas as vítimas são de nacionalidade espanhola.

    Em desenvolvimento

  • Um discurso histórico com os pedidos de sempre
    2:30

    País

    Jerónimo de Sousa voltou este domingo a pedir a renegociação da dívida e a saída de Portugal do euro. Num discurso historicamente curto, apenas 15 minutos, no encerramento do Congresso do PCP, o reeleito secretário-geral comunista anunciou que o aumento dos salários e a reversão das alterações à legislação laboral são duas prioridades para os próximos tempos.

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.