sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán de regresso ao trabalho no Benfica

O médio argentino Nico Gaitán apresentou-se hoje ao trabalho na equipa de futebol do Benfica, num dia em que o plantel orientado por Rui Vitória vai realizar exames médicos e testes físicos.  

Francisco Seco

O internacional argentino falhou a apresentação da véspera devido a problemas na ligação aérea na viagem entre a Argentina e Portugal, mas chegou ao fim do dia a Lisboa e hoje já esteve no centro de estágio do Seixal.

O técnico Rui Vitória tem, assim, ao seu dispor 24 jogadores no arranque da época dos bicampeões nacionais, com vários jogadores a estarem ainda ausentes.

Treze jogadores estão autorizados a apresentaram-se mais tarde, nos dias 04, 06 e 12 de julho, casos de Gonçalo Guedes, Fejsa, Jonathan Rodriguez, Nuno Santos, Samaris, Jhon Murillo, Mukhtar, Lindeloff, Ruben Amorim, Djuricic, Ola John, Eliseu e Pizzi.

Lusa

  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • Desportivo das Aves fora da Liga Europa

    Desporto

    O Desportivo das Aves não vai à Liga Europa e o Sporting terá entrada direta na fase de grupos. Apesar da conquista da Taça de Portugal, a equipa avense não se licenciou em tempo útil para poder participar na prova da UEFA, apurou a SIC.

  • E agora, Sporting? Semana de decisões e incertezas
    2:53
  • "Para primeiro dia de pesca da sardinha, não foi mau"
    2:19
  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29

    País

    José Sócrates garantiu este domingo que não atacará o PS e que continua a ser socialista. O antigo primeiro-ministro participou num almoço de apoio, em Lisboa, com cerca de 100 pessoas, a maioria anónimos.