sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán de regresso ao trabalho no Benfica

O médio argentino Nico Gaitán apresentou-se hoje ao trabalho na equipa de futebol do Benfica, num dia em que o plantel orientado por Rui Vitória vai realizar exames médicos e testes físicos.  

Francisco Seco

O internacional argentino falhou a apresentação da véspera devido a problemas na ligação aérea na viagem entre a Argentina e Portugal, mas chegou ao fim do dia a Lisboa e hoje já esteve no centro de estágio do Seixal.

O técnico Rui Vitória tem, assim, ao seu dispor 24 jogadores no arranque da época dos bicampeões nacionais, com vários jogadores a estarem ainda ausentes.

Treze jogadores estão autorizados a apresentaram-se mais tarde, nos dias 04, 06 e 12 de julho, casos de Gonçalo Guedes, Fejsa, Jonathan Rodriguez, Nuno Santos, Samaris, Jhon Murillo, Mukhtar, Lindeloff, Ruben Amorim, Djuricic, Ola John, Eliseu e Pizzi.

Lusa

  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23
  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • Pedrógão Grande, seis meses depois - documentário Expresso
    0:29
  • Ilhas Selvagens são um tesouro no Atlântico que é preciso preservar
    2:33
  • PS volta a subir nas intenções de voto e não baixa dos 40%
    2:01