sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán de regresso ao trabalho no Benfica

O médio argentino Nico Gaitán apresentou-se hoje ao trabalho na equipa de futebol do Benfica, num dia em que o plantel orientado por Rui Vitória vai realizar exames médicos e testes físicos.  

Francisco Seco

O internacional argentino falhou a apresentação da véspera devido a problemas na ligação aérea na viagem entre a Argentina e Portugal, mas chegou ao fim do dia a Lisboa e hoje já esteve no centro de estágio do Seixal.

O técnico Rui Vitória tem, assim, ao seu dispor 24 jogadores no arranque da época dos bicampeões nacionais, com vários jogadores a estarem ainda ausentes.

Treze jogadores estão autorizados a apresentaram-se mais tarde, nos dias 04, 06 e 12 de julho, casos de Gonçalo Guedes, Fejsa, Jonathan Rodriguez, Nuno Santos, Samaris, Jhon Murillo, Mukhtar, Lindeloff, Ruben Amorim, Djuricic, Ola John, Eliseu e Pizzi.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.