sicnot

Perfil

Desporto

Andorinha homenageia Cristiano Ronaldo nas celebrações do 90.º aniversário

O internacional português, Cristiano Ronaldo será homenageado pelo seu primeiro clube, o CF Andorinha, a 17 de julho, dia em que o emblema madeirense celebra 90 anos de existência.

Massimo Pinca

A direção do clube insular, decidiu conceder ao futebolista madeirense, do Real Madrid, o título de sócio honorário e, na ausência do jogador, a insígnia será entregue à progenitora, Dolores Aveiro, que já confirmou a sua presença na cerimónia.

A direção do clube de Santo António, no Funchal, conta receber nesse dia a visita do presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, entre outras individualidades.

O CF Andorinha foi o primeiro clube de Cristiano Ronaldo, sendo que, então, o pai do internacional português cumpria no clube as funções de técnico de equipamentos.

O agora melhor marcador da história da seleção portuguesa de futebol mudou-se, depois, para o Nacional, atuando ainda no Sporting e nos ingleses do Manchester United, antes de protagonizar a transferência mais cara do futebol, ao mudar-se para o Real Madrid por 94 milhões de euros.

 

 

 

 

Lusa

 

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".