sicnot

Perfil

Desporto

Andorinha homenageia Cristiano Ronaldo nas celebrações do 90.º aniversário

O internacional português, Cristiano Ronaldo será homenageado pelo seu primeiro clube, o CF Andorinha, a 17 de julho, dia em que o emblema madeirense celebra 90 anos de existência.

Massimo Pinca

A direção do clube insular, decidiu conceder ao futebolista madeirense, do Real Madrid, o título de sócio honorário e, na ausência do jogador, a insígnia será entregue à progenitora, Dolores Aveiro, que já confirmou a sua presença na cerimónia.

A direção do clube de Santo António, no Funchal, conta receber nesse dia a visita do presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, entre outras individualidades.

O CF Andorinha foi o primeiro clube de Cristiano Ronaldo, sendo que, então, o pai do internacional português cumpria no clube as funções de técnico de equipamentos.

O agora melhor marcador da história da seleção portuguesa de futebol mudou-se, depois, para o Nacional, atuando ainda no Sporting e nos ingleses do Manchester United, antes de protagonizar a transferência mais cara do futebol, ao mudar-se para o Real Madrid por 94 milhões de euros.

 

 

 

 

Lusa

 

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.