sicnot

Perfil

Desporto

Greipel vence segunda etapa atribulada da Volta a França

O ciclista alemão André Greipel (Lotto Soudal) venceu hoje a segunda etapa da Volta a França, afetada pelo mau tempo, com o suíço Fabian Cancellara (Trek) a vestir a camisola amarela. 

© Benoit Tessier / Reuters

Greipel, que cumpriu a tirada em 03:29.03 horas, bateu por milímetros o eslovaco Peter Sagan (Tinkoff-Saxo) e Cancellara, que graças às bonificações assumiu a liderança na geral, à frente do alemão Tony Martin (Etixx-Quickstep).

Na parte final da ligação de 166 quilómetros entre Utrecht e Zélande, as más condições climatéricas provocaram um corte do pelotão, com a grande maioria dos favoritos, assim como o camisola amarela Rohan Dennis (BMC) a perderem o contacto com o grupo da frente, de 26 elementos, entre os quais estavam os candidatos Alberto Contador (Tinkoff-Saxo) e Chris Froome (Sky).

 

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27