sicnot

Perfil

Desporto

Jesus diz que deixou de se sentir desejado no Benfica

Jesus diz que deixou de se sentir desejado no Benfica

Jorge Jesus diz que saiu do Benfica porque não se sentiu desejado no clube. O novo treinador do Sporting garante que está entusiasmado com o projecto dos leões. Em entrevista ao programa Play-off, na SIC Notícia, prometeu trabalho em sintonia com o presidente mas sublinha que Bruno de Carvalho está acima de todos no Sporting. Jorge Jesus diz, ainda, que precisa de três a cinco reforços e garante que o Benfica parte em vantagem na luta pelo título.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.