sicnot

Perfil

Desporto

Eliseu, Pizzi e Samaris de regresso ao trabalho no Benfica

Os futebolistas Eliseu, Pizzi e Samaris regressaram hoje aos trabalhos na equipa de futebol do Benfica e aumentam as opções no novo treinador, Rui Vitória.

© Marcelo del Pozo / Reuters

 

Os três jogadores, que foram autorizados a ter mais uns dias de férias por terem estado ao serviço das respetivas seleções, já se apresentaram ao trabalho no Centro de Estágio do Seixal.

O treinador Rui Vitória efetuou hoje duas sessões de trabalho, uma de manhã e outra da parte da tarde, estando o regresso ao trabalho agendado para a manhã de terça-feira.

Salvio e Rui Fonte, a fazer tratamento, não pisaram a relva e ficaram entregues aos cuidados do departamento médico.

 

 

 

 

Lusa

  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08
  • Reveladas escutas telefónicas entre Sócrates e Ricardo Salgado
    2:39

    Operação Marquês

    Após ser detido em 2014, Ricardo Salgado recebeu uma chamada de José Sócrates a dar o seu apoio. Nas escutas é possível perceber que o antigo primeiro-ministro fala de admiração pelo ex-banqueiro, depois de Sócrates ter garantido, na semana passada na RTP, que a relação com Ricardo Salgado era apenas institucional. Noutra conversa de Sócrates, desta vez com o advogado Daniel Proença de Carvalho, o ex-primeiro-ministro criticou Marcelo Rebelo de Sousa, quando este ainda era comentador e tinha comentado a queda do BES.