sicnot

Perfil

Desporto

Eliseu, Pizzi e Samaris de regresso ao trabalho no Benfica

Os futebolistas Eliseu, Pizzi e Samaris regressaram hoje aos trabalhos na equipa de futebol do Benfica e aumentam as opções no novo treinador, Rui Vitória.

© Marcelo del Pozo / Reuters

 

Os três jogadores, que foram autorizados a ter mais uns dias de férias por terem estado ao serviço das respetivas seleções, já se apresentaram ao trabalho no Centro de Estágio do Seixal.

O treinador Rui Vitória efetuou hoje duas sessões de trabalho, uma de manhã e outra da parte da tarde, estando o regresso ao trabalho agendado para a manhã de terça-feira.

Salvio e Rui Fonte, a fazer tratamento, não pisaram a relva e ficaram entregues aos cuidados do departamento médico.

 

 

 

 

Lusa

  • Enfermeiros especialistas em saúde materna retomam protesto 

    País

    Os enfermeiros especialistas em saúde materna e obstetrícia voltam quinta-feira de manhã a interromper as funções especializadas, o que pode afetar blocos de parto e maternidades. Queixam-se de "falta de resposta política adequada" e "ausência de acordos sérios".

  • Reis de Espanha enviam mensagem para funeral das vítimas portuguesas
    0:52
  • Cristas vaiada em bairro de Chelas
    1:44

    Autárquicas 2017

    Assunção Cristas promete mudanças na Gebalis, a empresa municipal que gere os bairros sociais em Lisboa. Esta manhã, a candidata do CDS à câmara visitou um bairro de Chelas, onde foi vaiada por alguns populares.

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • "Em vez de ajudarem, estavam a tirar fotos dela a morrer"
    1:13