sicnot

Perfil

Desporto

FC Barcelona oficializa contratação de Arda Turan

O FC Barcelona confirmou hoje a contratação do futebolista turco Arda Turan, que procede do Atlético de Madrid por uma verba de 34 milhões de euros fixos e mais sete variáveis.

© Juan Medina / Reuters

"O FC Barcelona e o Atlético de Mdrid chegaram a acordo para a transferencia do futebolista Arda Turan", pode ler-se no site oficial do clube catalão.

Depois de quatro anos ao serviço da equipa 'colchonera', durante os quais disputou 178 jogos, marcou 22 golos e conquistou cinco títulos (uma liga espanhola, uma Taça do Rei, uma supertaça de Espanha, uma Liga Europa e uma supertaça europeia) e foi finalista da edição de 2014 da Liga dos Campeões, o médio turco, de 28 anos, assinou um contrato com os 'blaugranas' para as próximas cinco temporadas.

"Vivi momentos muito especiais no Atlético. Nunca esquecerei os meus companheiros, os adeptos e toda a gente do clube. Obrigado a todos. Levarei sempre o Atlético no coração", pode ler-se num comunicado no site oficial do Atlético de Madrid.

Turan é a segunda contratação oficial do atual campeão espanhol e europeu, depois de já anunciada a chegada do médio espanhol Aleix Vidal, proveniente do Sevilha.

 

 

 

 

 

 

Lusa

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Santana Lopes rejeita responsabilidades nas falhas do SIRESP
    1:21

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Sobre o relatório do SIRESP, António Vitorino diz que há neste momento um passa culpas entre entidades que só vai contribuir para aumentar o receio das populações perante os incêndios. Pedro Santana Lopes, que era primeiro-ministro quando foi assinado o contrato da rede de comunicações, diz que não sente responsabilidades e defende que o importante é perceber o que há de errado com o SIRESP.

  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29