sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto arranca temporada com 26 jogadores

O FC Porto cumpriu hoje o primeiro treino da época futebolística de 2015/15, no Olival, em Vila Nova de Gaia, onde treinaram 26 jogadores às ordens de Julen Lopetegui.

SIC

Os 'reforços' André André, Bueno, Danilo Pereira e Imbula já integraram a sessão, que contou com a presença do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, e do diretor-geral da SAD 'azul e branca' Antero Henrique.

Além das quatro contratações, Lopetegui contou ainda com o guarda-redes Raul Gudinõ, os defesas David Bruno, Victor Garcia e Lichnovsky e o avançado André Silva.

Gonçalo Paciência, Sérgio Oliveira, Ricardo Pereira, Rúben Neves, Quaresma e Quintero estiveram ausentes do arranque dos trabalhos, devidamente autorizados a prolongar as férias por terem representado as respetivas seleções, enquanto os mexicanos Reyes e Herrera vão disputar a Gold Cup.

Depois do primeiro treino, os 'dragões' vão cumprir os habituais exames médicos.

 

Plantel provisório para 2015/16:

- Guarda-redes: Andrés Fernández, Gudiño, Helton, Ricardo Nunes

- Defesas: Alex Sandro, David Bruno, Igor Lichnovsky, José Ángel, Maicon, Marcano, Martins Indi, Víctor García, Ricardo Pereira e Reyes.

- Médios: André André (ex-Vitória de Guimarães), Danilo Pereira (ex-Marítimo), Evandro, Francisco Ramos, Imbula (ex-Marselha/Fra), Otávio (ex-Vitória de Guimarães), Tiago Rodrigues (ex-Nacional), Ruben Neves, Quintero, Sérgio Oliveira (ex-Paços de Ferreira) e Herrera.

- Avançados: Aboubakar, Adrián López, Brahimi, Bueno (ex-Rayo Vallecano/Esp), Hernâni, Tello, Gonçalo Paciência, Ricardo Quaresma e André Silva.

Treinador: Julen Lopetegui.

 

Saídas: Danilo (Real Madrid/Esp), Casemiro (Real Madrid/Esp),Óliver (Atlético Madrid/Esp), Campaña (Sampdoria/Ita) e Jackson Martínez (Atlético Madrid/Esp).

 

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.