sicnot

Perfil

Desporto

Massimiliano Allegri renova com a Juventus até 2017

O treinador italiano Massimiliano Allegri renovou o seu contrato com a Juventus, tetracampeã italiana de futebol, até junho de 2017, anunciou hoje o presidente do clube finalista da Liga dos Campeões, Andrea Agnelli.

O técnico, de 47 anos, chegou à 'vecchia signora' no início da época 2014/15, sucedendo a Antonio Conte, que venceu três títulos nacionais consecutivos, tendo agora prolongado o seu vínculo por mais uma temporada. (Arquivo)

O técnico, de 47 anos, chegou à 'vecchia signora' no início da época 2014/15, sucedendo a Antonio Conte, que venceu três títulos nacionais consecutivos, tendo agora prolongado o seu vínculo por mais uma temporada. (Arquivo)

© Giorgio Perottino / Reuters

O técnico, de 47 anos, chegou à 'vecchia signora' no início da época 2014/15, sucedendo a Antonio Conte, que venceu três títulos nacionais consecutivos, tendo agora prolongado o seu vínculo por mais uma temporada.

Na mesma ocasião, Andrea Agnelli anunciou a renovação com Claudio Marchisio até ao final da época 2019/20, considerando o médio uma "lenda" que será "determinante no balneário para explicar a quem chega o clube que é a Juventus".

Lusa

  • Mandzukic promete dar tudo pela Juventus
    0:40

    Desporto

    Mario Mandzukic vai jogar na Juventus até 2019. O avançado croata cumpriu esta segunda-feira exames médicos em Turim, antes de assinar pelo clube italiano. O acordo entre a Juventus e o Atlético de Madrid foi alcançado por 18 milhões de euros. Madzukic representou três clubes croatas nas camadas jovens, antes de ir para a Alemanha, onde representou o Wolfsburgo e o Bayern de Munique. No início da época passada, mudou-se para o Atlético de Madrid onde ficou apenas uma temporada. À chegada a Turim, o avançado, de 29 anos, prometeu dar tudo pela Juventus.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.