sicnot

Perfil

Desporto

Massimiliano Allegri renova com a Juventus até 2017

O treinador italiano Massimiliano Allegri renovou o seu contrato com a Juventus, tetracampeã italiana de futebol, até junho de 2017, anunciou hoje o presidente do clube finalista da Liga dos Campeões, Andrea Agnelli.

O técnico, de 47 anos, chegou à 'vecchia signora' no início da época 2014/15, sucedendo a Antonio Conte, que venceu três títulos nacionais consecutivos, tendo agora prolongado o seu vínculo por mais uma temporada. (Arquivo)

O técnico, de 47 anos, chegou à 'vecchia signora' no início da época 2014/15, sucedendo a Antonio Conte, que venceu três títulos nacionais consecutivos, tendo agora prolongado o seu vínculo por mais uma temporada. (Arquivo)

© Giorgio Perottino / Reuters

O técnico, de 47 anos, chegou à 'vecchia signora' no início da época 2014/15, sucedendo a Antonio Conte, que venceu três títulos nacionais consecutivos, tendo agora prolongado o seu vínculo por mais uma temporada.

Na mesma ocasião, Andrea Agnelli anunciou a renovação com Claudio Marchisio até ao final da época 2019/20, considerando o médio uma "lenda" que será "determinante no balneário para explicar a quem chega o clube que é a Juventus".

Lusa

  • Mandzukic promete dar tudo pela Juventus
    0:40

    Desporto

    Mario Mandzukic vai jogar na Juventus até 2019. O avançado croata cumpriu esta segunda-feira exames médicos em Turim, antes de assinar pelo clube italiano. O acordo entre a Juventus e o Atlético de Madrid foi alcançado por 18 milhões de euros. Madzukic representou três clubes croatas nas camadas jovens, antes de ir para a Alemanha, onde representou o Wolfsburgo e o Bayern de Munique. No início da época passada, mudou-se para o Atlético de Madrid onde ficou apenas uma temporada. À chegada a Turim, o avançado, de 29 anos, prometeu dar tudo pela Juventus.

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.