sicnot

Perfil

Desporto

Massimiliano Allegri renova com a Juventus até 2017

O treinador italiano Massimiliano Allegri renovou o seu contrato com a Juventus, tetracampeã italiana de futebol, até junho de 2017, anunciou hoje o presidente do clube finalista da Liga dos Campeões, Andrea Agnelli.

O técnico, de 47 anos, chegou à 'vecchia signora' no início da época 2014/15, sucedendo a Antonio Conte, que venceu três títulos nacionais consecutivos, tendo agora prolongado o seu vínculo por mais uma temporada. (Arquivo)

O técnico, de 47 anos, chegou à 'vecchia signora' no início da época 2014/15, sucedendo a Antonio Conte, que venceu três títulos nacionais consecutivos, tendo agora prolongado o seu vínculo por mais uma temporada. (Arquivo)

© Giorgio Perottino / Reuters

O técnico, de 47 anos, chegou à 'vecchia signora' no início da época 2014/15, sucedendo a Antonio Conte, que venceu três títulos nacionais consecutivos, tendo agora prolongado o seu vínculo por mais uma temporada.

Na mesma ocasião, Andrea Agnelli anunciou a renovação com Claudio Marchisio até ao final da época 2019/20, considerando o médio uma "lenda" que será "determinante no balneário para explicar a quem chega o clube que é a Juventus".

Lusa

  • Mandzukic promete dar tudo pela Juventus
    0:40

    Desporto

    Mario Mandzukic vai jogar na Juventus até 2019. O avançado croata cumpriu esta segunda-feira exames médicos em Turim, antes de assinar pelo clube italiano. O acordo entre a Juventus e o Atlético de Madrid foi alcançado por 18 milhões de euros. Madzukic representou três clubes croatas nas camadas jovens, antes de ir para a Alemanha, onde representou o Wolfsburgo e o Bayern de Munique. No início da época passada, mudou-se para o Atlético de Madrid onde ficou apenas uma temporada. À chegada a Turim, o avançado, de 29 anos, prometeu dar tudo pela Juventus.

  • Deputados pedem medidas urgentes para travar exploração de urânio junto à fronteira
    3:06

    País

    Um projeto de exploração de urânio no município de Retortilho em Salamanca, a cerca de 40 quilómetros da fronteira portuguesa, está a causar preocupação nos dois países. Portugueses e espanhóis temem o risco de contaminação por via aérea e fluvial. Deputados portugueses visitaram o local, onde pediram medidas firmas e urgentes ao Governo para travar o projeto. As autoridades de Espanha não acionaram o mecanismo de avaliação ambiental partilhada.

  • Mulher enterrada viva no Brasil
    1:13

    Mundo

    Uma mulher de 37 anos terá sido enterrada viva no oeste da Bahia, no Brasil. A certidão de óbito aponta um choque séptico como a causa da morte, mas os ferimentos com que foi encontrada no interior do caixão indicam um possível erro. Os moradores de casas vizinhas do cemitério municipal onde Rosângela dos Santos foi enterrada ouviram gritos vindos do túmulo.

  • "Os Estados Unidos são uma sociedade de pistoleiros"
    3:47
  • Trump desafia Oprah a candidatar-se para ser derrotada

    Mundo

    Apesar de Oprah Winfrey ter excluído uma eventual candidatura às eleições presidenciais dos Estados Unidos da América, Donald Trump ainda não se esqueceu dos rumores e desafiou a apresentadora a candidatar-se em 2020. Através do Twitter, o Presidente norte-americano disse ainda que assim poderia ser "exposta e derrotada como todos os outros".

    SIC