sicnot

Perfil

Desporto

New York City FC oficializa contratação de Andrea Pirlo

O New York City FC, da liga norte-americana de futebol, anunciou esta segunda-feira a contratação do médio internacional italiano Andrea Pirlo, de 36 anos, que nas últimas quatro épocas alinhou na Juventus.

"Pirlo vai continuar a sua carreira no New York City FC após quatro épocas na Juventus", anunciou o clube norte-americano na rede social Twitter, sem adiantar pormenores sobre o contrato. (Arquivo)

"Pirlo vai continuar a sua carreira no New York City FC após quatro épocas na Juventus", anunciou o clube norte-americano na rede social Twitter, sem adiantar pormenores sobre o contrato. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

"Pirlo vai continuar a sua carreira no New York City FC após quatro épocas na Juventus", anunciou o clube norte-americano na rede social Twitter, sem adiantar pormenores sobre o contrato. 

Na sua página na Internet, a Juventus, tricampeã italiana, agradece o trabalho de Pirlo no clube, ao qual chegou na época 2011/2012, depois de 10 temporadas no AC Milan.

"É também graças a ele que a Juve, hoje, está novamente no topo do futebol italiano e europeu", refere o clube, que este ano foi finalista da Liga dos Campeões.

No New York City FC alinham o inglês Frank Lampard e o espanhol David Villa.

Lusa

  • Debate quinzenal com o primeiro-ministro

    País

    Dia de debate quinzenal na Assembleia da República, que deve ficar marcado pela saída de Portugal do Procedimento por Défice Excessivo. Veja aqui em direto e acompanhe a discussão no Minuto a Minuto SIC/Parlamento Global.

    Direto

  • Morreu Roger Moore

    Cultura

    O ator britânico Roger Moore, conhecido pelos filmes de James Bond e a série "O Santo", morreu hoje, na Suíça, na sequência de um cancro. Tinha 89 anos.

  • Julgamento do caso BPN deverá terminar quarta-feira
    4:38

    Economia

    O acórdão do processo principal do BPN vai ser tornado público esta quarta-feira, depois de quase sete anos de audições. O rosto principal é o de José Oliveira Costa mas há outros 14 arguidos sentados no banco dos réus.