sicnot

Perfil

Desporto

New York City FC oficializa contratação de Andrea Pirlo

O New York City FC, da liga norte-americana de futebol, anunciou esta segunda-feira a contratação do médio internacional italiano Andrea Pirlo, de 36 anos, que nas últimas quatro épocas alinhou na Juventus.

"Pirlo vai continuar a sua carreira no New York City FC após quatro épocas na Juventus", anunciou o clube norte-americano na rede social Twitter, sem adiantar pormenores sobre o contrato. (Arquivo)

"Pirlo vai continuar a sua carreira no New York City FC após quatro épocas na Juventus", anunciou o clube norte-americano na rede social Twitter, sem adiantar pormenores sobre o contrato. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

"Pirlo vai continuar a sua carreira no New York City FC após quatro épocas na Juventus", anunciou o clube norte-americano na rede social Twitter, sem adiantar pormenores sobre o contrato. 

Na sua página na Internet, a Juventus, tricampeã italiana, agradece o trabalho de Pirlo no clube, ao qual chegou na época 2011/2012, depois de 10 temporadas no AC Milan.

"É também graças a ele que a Juve, hoje, está novamente no topo do futebol italiano e europeu", refere o clube, que este ano foi finalista da Liga dos Campeões.

No New York City FC alinham o inglês Frank Lampard e o espanhol David Villa.

Lusa

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.