sicnot

Perfil

Desporto

Marco Silva é o novo treinador do Olympiacos

O Olympiacos, atual campeão grego de futebol, anunciou esta terça-feira a contratação do treinador português Marco Silva, ex-Sporting, que assim sucede ao também português Vítor Pereira no comando técnico da equipa grega.

Markus Schreiber / AP

"O Olympiacos anuncia o treinador Marco Silva como novo treinador da equipa de futebol", pode ler-se no site oficial do clube.

Depois de três épocas ao serviço do Estoril-Praia, Marco Silva orientou o Sporting na temporada 2014/2015, tendo ao serviço dos 'leões' conquistado a Taça de Portugal. 

Após uma saída 'conturbada' de Alvalade, o treinador de 34 anos, que chegou a acordo para rescindir com o Sporting no domingo, sucede ao também português Vitor Pereira, que entretanto rumou para os turcos do Fenerbahçe, no comando técnico dos campeões gregos.

Com Lusa

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.