sicnot

Perfil

Desporto

Camisola amarela Tony Martin desiste da Volta à França

O ciclista alemão Tony Martin, camisola amarela da Volta a França, abandonou hoje a prova, depois de fraturar a clavícula na sequência da queda na sexta etapa.

ERIC FEFERBERG / POOL

"Clavícula partida. Vamos discutir quais serão os próximos passos", escreveu o camisola amarela no twitter, depois de ser submetido a várias radiografias para avaliar a extensão das lesões resultantes da queda que provocou a um quilómetro da meta da sexta etapa.

A confirmação oficial do seu abandono foi dada pelo diretor desportivo da Etixx-Quickstep, Patrick Lefevere, na Europe 1. 

Martin é o segundo líder da geral a desistir, uma vez que o suíço Fabian Cancellara (Trek) abandonou a corrida enquanto vestia de amarelo, na terceira etapa, ao fraturar duas vértebras numa queda. 

Lusa

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Novo SUV da Volkswagen produzido na Autoeuropa
    1:09

    Economia

    A Volkswagen apresentou esta quarta-feira o T-ROC, o novo SUV da marca alemã, que vai chegar ao mercado em novembro. O SUV, mais pequeno do que o habitual, está a ser produzido na Autoeuropa, em Portugal.