sicnot

Perfil

Desporto

Negociações entre Casillas e Real Madrid perto da rutura

O diário desportivo espanhol "Marca" avança, na sua edição online, que as negociações entre o guarda-redes Iker Casillas e o Real Madrid estão à beira da rutura. 

© Albert Gea / Reuters

Segundo a publicação, "as conversações estão perto da rutura e o acordo inicial está perto de fracassar."

Já o diário desportivo "As" adiante que "o jogador ainda é, nesta altura, do Real Madrid" e "vai treinar-se esta sexta-feira com a equipa."

A mesma publicação avança também que o principal problema reside no facto de que Casillas "iria receber 24 milhões de euros brutos nas próximas duas épocas, e para sair dos "blancos" e rumar ao FC Porto abdicou de 8,5 milhões." Os azuis e brancos comprometeram-se a pagar 10 milhões brutos nas duas temporadas, com uma terceira de opção.

Para que o acordo seja fechado, "falta apenas que o Real Madrid assine o compromisso por escrito de que pagará os restantes 5,5 milhões de euros."

  • Maria Cavaco Silva "muito espantada" com caso Raríssimas
    0:56

    País

    Maria Cavaco Silva disse hoje que ficou surpreendida e preocupada com as suspeitas de irregularidades na associação Raríssimas. A ex-primeira dama garante que desconhecia a situação e afirma que Portugal não é "abonado" ao ponto de poder desperdiçar o trabalho feito, lembrando que os utentes não podem sofrer com a polémica.

  • Lince ibérico esteve à venda no OLX

    País

    Um anúncio de venda de um lince ibérico, por 1.500 euros, foi publicado esta semana no site de classificados OLX, com uma morada de Alcoutim, no Algarve. A autenticidade da publicação não foi confirmada, mas em setembro foi encontrada a coleira de um lince ibérico precisamente em Alcoutim. As autoridades estão a investigar.

    SIC

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela. 

  • Uma "Árvore da Esperança" pelas vítimas dos fogos
    2:01
  • Zapatou volta a eleger os melhores vídeos da internet
    6:28