sicnot

Perfil

Desporto

Negociações entre Casillas e Real Madrid perto da rutura

O diário desportivo espanhol "Marca" avança, na sua edição online, que as negociações entre o guarda-redes Iker Casillas e o Real Madrid estão à beira da rutura. 

© Albert Gea / Reuters

Segundo a publicação, "as conversações estão perto da rutura e o acordo inicial está perto de fracassar."

Já o diário desportivo "As" adiante que "o jogador ainda é, nesta altura, do Real Madrid" e "vai treinar-se esta sexta-feira com a equipa."

A mesma publicação avança também que o principal problema reside no facto de que Casillas "iria receber 24 milhões de euros brutos nas próximas duas épocas, e para sair dos "blancos" e rumar ao FC Porto abdicou de 8,5 milhões." Os azuis e brancos comprometeram-se a pagar 10 milhões brutos nas duas temporadas, com uma terceira de opção.

Para que o acordo seja fechado, "falta apenas que o Real Madrid assine o compromisso por escrito de que pagará os restantes 5,5 milhões de euros."

  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
  • Dijsselbloem não comenta hipótese de ser substituído por Mário Centeno
    2:41

    Mundo

    Jeroen Dijsselbloem diz que cabe ao Governo português avançar com o nome de Mário Centeno para a presidência do Eurogrupo, mas não comenta a sondagem que foi feita ao ministro das Finanças português. Ouvido esta quinta-feira no Parlamento Europeu, o Presidente do Eurogrupo esteve no centro das críticas e reafirmou que não se demite.