sicnot

Perfil

Desporto

Negociações entre Casillas e Real Madrid perto da rutura

O diário desportivo espanhol "Marca" avança, na sua edição online, que as negociações entre o guarda-redes Iker Casillas e o Real Madrid estão à beira da rutura. 

© Albert Gea / Reuters

Segundo a publicação, "as conversações estão perto da rutura e o acordo inicial está perto de fracassar."

Já o diário desportivo "As" adiante que "o jogador ainda é, nesta altura, do Real Madrid" e "vai treinar-se esta sexta-feira com a equipa."

A mesma publicação avança também que o principal problema reside no facto de que Casillas "iria receber 24 milhões de euros brutos nas próximas duas épocas, e para sair dos "blancos" e rumar ao FC Porto abdicou de 8,5 milhões." Os azuis e brancos comprometeram-se a pagar 10 milhões brutos nas duas temporadas, com uma terceira de opção.

Para que o acordo seja fechado, "falta apenas que o Real Madrid assine o compromisso por escrito de que pagará os restantes 5,5 milhões de euros."

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.