sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams na final de Wimbledon pela oitava vez

A norte-americana Serena Williams, número um mundial, qualificou-se hoje para a final do torneio de ténis de Wimbledon, em Londres, ao derrotar a russa Maria Sharapova, e vai defrontar a espanhola Garbine Muguruza.

© Stefan Wermuth / Reuters

Em busca do seu terceiro título do 'Grand Slam' da temporada, quarto consecutivo, Serena derrotou Sharapova, por 6-2 e 6-4, em uma hora e 19 minutos, negando à quarta jogadora do 'ranking' WTA a sua quarta presença na final em Wimbledon.

Naquela que será a sua oitava final na relva do All England Club, Serena Williams, de 33 anos, vai ter pela frente Garbine Muguruza, 20.ª cabeça de série e de apenas 21 anos, que se qualificou pela primeira vez para a final de um torneio do 'Grand Slam', ao eliminar a polaca Agnieszka Radwanska, por 6-2, 3-6 e 6-3.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47