sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia empréstimo de Bebé ao Rayo Vallecano

O Benfica anunciou hoje o empréstimo por uma época do extremo português Bebé aos espanhóis do Rayo Vallecano, da I Liga espanhola de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

ASSOCIATED PRESS

"Bebé, avançado português de 24 anos, vai representar os espanhóis do Rayo Vallecano até ao final da temporada 2015/16 por empréstimo do Sport Lisboa e Benfica", refere o clube da Luz na sua página oficial na Internet.

Bebé chegou ao Benfica na última temporada, proveniente do Paços de Ferreira, mas apenas disputou seis jogos pelos 'encarnados' (três na Liga dos Campeões, um na I Liga, um na Taça de Portugal e a Supertaça).

Sem entrar nas contas do então técnico Jorge Jesus, o jogador foi cedido no mercado de inverno, em janeiro, aos também espanhóis do Córdoba, pelos quais disputou 18 jogos na Liga, na qual a equipa foi última classificada.

Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.