sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia empréstimo de Bebé ao Rayo Vallecano

O Benfica anunciou hoje o empréstimo por uma época do extremo português Bebé aos espanhóis do Rayo Vallecano, da I Liga espanhola de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

ASSOCIATED PRESS

"Bebé, avançado português de 24 anos, vai representar os espanhóis do Rayo Vallecano até ao final da temporada 2015/16 por empréstimo do Sport Lisboa e Benfica", refere o clube da Luz na sua página oficial na Internet.

Bebé chegou ao Benfica na última temporada, proveniente do Paços de Ferreira, mas apenas disputou seis jogos pelos 'encarnados' (três na Liga dos Campeões, um na I Liga, um na Taça de Portugal e a Supertaça).

Sem entrar nas contas do então técnico Jorge Jesus, o jogador foi cedido no mercado de inverno, em janeiro, aos também espanhóis do Córdoba, pelos quais disputou 18 jogos na Liga, na qual a equipa foi última classificada.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.