sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia empréstimo de Bebé ao Rayo Vallecano

O Benfica anunciou hoje o empréstimo por uma época do extremo português Bebé aos espanhóis do Rayo Vallecano, da I Liga espanhola de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

ASSOCIATED PRESS

"Bebé, avançado português de 24 anos, vai representar os espanhóis do Rayo Vallecano até ao final da temporada 2015/16 por empréstimo do Sport Lisboa e Benfica", refere o clube da Luz na sua página oficial na Internet.

Bebé chegou ao Benfica na última temporada, proveniente do Paços de Ferreira, mas apenas disputou seis jogos pelos 'encarnados' (três na Liga dos Campeões, um na I Liga, um na Taça de Portugal e a Supertaça).

Sem entrar nas contas do então técnico Jorge Jesus, o jogador foi cedido no mercado de inverno, em janeiro, aos também espanhóis do Córdoba, pelos quais disputou 18 jogos na Liga, na qual a equipa foi última classificada.

Lusa

  • ANACOM apresenta recomendações para melhorar redes de telecomunicações
    1:17

    País

    A ANACOM entregou um conjunto de recomendações ao Governo, Parlamento, municípios e operadores de telecomunicações. A autoridade reguladora em Portugal das comunicações eletrónicas propõe que os cabos aéreos de telecomunicações sejam substituídos por cabos subterrâneos, entre outras coisas. O objetivo é impedir que as redes fiquem em baixo perante incêndios ou outras catástrofes.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC