sicnot

Perfil

Desporto

Marcelo renova com o Real Madrid até 2020

O futebolista internacional brasileiro Marcelo, de 27 anos, prolongou esta sexta-feira até 2020 o contrato com o Real Madrid, clube que representa desde a época 2006/07.

Formado no Fluminense, Marcelo chegou ao clube espanhol, no qual alinham os portugueses Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, com 18 anos. (Arquivo)

Formado no Fluminense, Marcelo chegou ao clube espanhol, no qual alinham os portugueses Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, com 18 anos. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

O prolongamento do contrato com Marcelo, que tinha vínculo com os "merengues" até 2018, foi anunciado em comunicado pelo Real Madrid, clube ao serviço do qual o defesa já disputou 320 partidas e apontou 23 golos.

Formado no Fluminense, Marcelo chegou ao clube espanhol, no qual alinham os portugueses Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, com 18 anos.

Com a camisola do Real Madrid, Marcelo conquistou três títulos de campeão espanhol, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, uma Supertaça Europeia, duas Taças do Rei e duas Supertaças de Espanha.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.