sicnot

Perfil

Desporto

Lesão impede Fábio Coentrão de viajar com o Real Madrid para a Austrália

O futebolista internacional português Fábio Coentrão não vai integrar a comitiva do Real Madrid que viajará ainda hoje para a Austrália, a primeira paragem da digressão da equipa, devido a uma lesão na coxa direita.

Fábio Coentrão, que ainda não participou em nenhum treino da equipa, este ano orientada por Rafael Benitez, vai, segundo o Real Madrid, realizar o seu trabalho de recuperação no centro de estágio do clube. (Arquivo)

Fábio Coentrão, que ainda não participou em nenhum treino da equipa, este ano orientada por Rafael Benitez, vai, segundo o Real Madrid, realizar o seu trabalho de recuperação no centro de estágio do clube. (Arquivo)

© Ralph Orlowski / Reuters

Segundo informação disponibilizada pelo clube, o defesa foi examinado hoje num hospital de Madrid, onde lhe foi diagnosticada uma lesão na coxa direita, contraída durante as férias.

Fábio Coentrão, que ainda não participou em nenhum treino da equipa, este ano orientada por Rafael Benitez, vai, segundo o Real Madrid, realizar o seu trabalho de recuperação no centro de estágio do clube.

A 16 de junho, Fábio Coentrão foi substituído por Eliseu, aos 24 minutos, do particular Portugal-Itália (1-0) devido a um problema na coxa direita.

Na Austrália, o Real Madrid, equipa na qual alinham também os portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe, disputará a 18 de julho, em Melbourne, com a Roma, e a 24 com o Manchester City a 'International Champions Cup'.

Lusa

  • Zeca Afonso morreu há 30 anos
    1:11
  • Compensa comprar a granel?
    8:39
  • "Isto é uma mentira e tem carimbo de Estado"
    2:12

    Opinião

    O preço das botijas de gás em Portugal duplicou nos últimos 15 anos. José Gomes Ferreira esteve no Jornal da Noite, da SIC, onde explicou este aumento, lembrando que a classe política prometeu que se houvesse mais empresas a operar no mercado, os preços desciam. Contudo, José Gomes Ferreira diz que "isto é uma mentira e tem carimbo de Estado". O Diretor-Adjunto de Informação SIC explicou que como o mercado é livre, os operadores vendem aos preços mais altos que podem, deste modo os preços não variam muito entre uns e outros.

    José Gomes Ferreira