sicnot

Perfil

Desporto

Lesão impede Fábio Coentrão de viajar com o Real Madrid para a Austrália

O futebolista internacional português Fábio Coentrão não vai integrar a comitiva do Real Madrid que viajará ainda hoje para a Austrália, a primeira paragem da digressão da equipa, devido a uma lesão na coxa direita.

Fábio Coentrão, que ainda não participou em nenhum treino da equipa, este ano orientada por Rafael Benitez, vai, segundo o Real Madrid, realizar o seu trabalho de recuperação no centro de estágio do clube. (Arquivo)

Fábio Coentrão, que ainda não participou em nenhum treino da equipa, este ano orientada por Rafael Benitez, vai, segundo o Real Madrid, realizar o seu trabalho de recuperação no centro de estágio do clube. (Arquivo)

© Ralph Orlowski / Reuters

Segundo informação disponibilizada pelo clube, o defesa foi examinado hoje num hospital de Madrid, onde lhe foi diagnosticada uma lesão na coxa direita, contraída durante as férias.

Fábio Coentrão, que ainda não participou em nenhum treino da equipa, este ano orientada por Rafael Benitez, vai, segundo o Real Madrid, realizar o seu trabalho de recuperação no centro de estágio do clube.

A 16 de junho, Fábio Coentrão foi substituído por Eliseu, aos 24 minutos, do particular Portugal-Itália (1-0) devido a um problema na coxa direita.

Na Austrália, o Real Madrid, equipa na qual alinham também os portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe, disputará a 18 de julho, em Melbourne, com a Roma, e a 24 com o Manchester City a 'International Champions Cup'.

Lusa

  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.