sicnot

Perfil

Desporto

Lesão impede Fábio Coentrão de viajar com o Real Madrid para a Austrália

O futebolista internacional português Fábio Coentrão não vai integrar a comitiva do Real Madrid que viajará ainda hoje para a Austrália, a primeira paragem da digressão da equipa, devido a uma lesão na coxa direita.

Fábio Coentrão, que ainda não participou em nenhum treino da equipa, este ano orientada por Rafael Benitez, vai, segundo o Real Madrid, realizar o seu trabalho de recuperação no centro de estágio do clube. (Arquivo)

Fábio Coentrão, que ainda não participou em nenhum treino da equipa, este ano orientada por Rafael Benitez, vai, segundo o Real Madrid, realizar o seu trabalho de recuperação no centro de estágio do clube. (Arquivo)

© Ralph Orlowski / Reuters

Segundo informação disponibilizada pelo clube, o defesa foi examinado hoje num hospital de Madrid, onde lhe foi diagnosticada uma lesão na coxa direita, contraída durante as férias.

Fábio Coentrão, que ainda não participou em nenhum treino da equipa, este ano orientada por Rafael Benitez, vai, segundo o Real Madrid, realizar o seu trabalho de recuperação no centro de estágio do clube.

A 16 de junho, Fábio Coentrão foi substituído por Eliseu, aos 24 minutos, do particular Portugal-Itália (1-0) devido a um problema na coxa direita.

Na Austrália, o Real Madrid, equipa na qual alinham também os portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe, disputará a 18 de julho, em Melbourne, com a Roma, e a 24 com o Manchester City a 'International Champions Cup'.

Lusa

  • BE diz que é urgente preparar o país para a saída do euro
    1:10

    País

    Catarina Martins diz que é urgente preparar o país para o cenário de saída do euro. No final da reunião da mesa nacional do Bloco de Esquerda, a coordenadora do partido criticou o encontro de líderes europeus em Roma e disse ainda que a Europa da convergência chegou ao fim.

  • "Mais UE não significa mais Europa"
    0:50

    País

    O secretário-geral do PCP insiste nas críticas à União Europeia. Um dia depois da comemoração dos 60 anos do Tratado de Roma, Jerónimo de Sousa defendeu, no Seixal, que o modelo europeu está esgotado e prejudica vários países, incluindo Portugal.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".