sicnot

Perfil

Desporto

Lesão impede Fábio Coentrão de viajar com o Real Madrid para a Austrália

O futebolista internacional português Fábio Coentrão não vai integrar a comitiva do Real Madrid que viajará ainda hoje para a Austrália, a primeira paragem da digressão da equipa, devido a uma lesão na coxa direita.

Fábio Coentrão, que ainda não participou em nenhum treino da equipa, este ano orientada por Rafael Benitez, vai, segundo o Real Madrid, realizar o seu trabalho de recuperação no centro de estágio do clube. (Arquivo)

Fábio Coentrão, que ainda não participou em nenhum treino da equipa, este ano orientada por Rafael Benitez, vai, segundo o Real Madrid, realizar o seu trabalho de recuperação no centro de estágio do clube. (Arquivo)

© Ralph Orlowski / Reuters

Segundo informação disponibilizada pelo clube, o defesa foi examinado hoje num hospital de Madrid, onde lhe foi diagnosticada uma lesão na coxa direita, contraída durante as férias.

Fábio Coentrão, que ainda não participou em nenhum treino da equipa, este ano orientada por Rafael Benitez, vai, segundo o Real Madrid, realizar o seu trabalho de recuperação no centro de estágio do clube.

A 16 de junho, Fábio Coentrão foi substituído por Eliseu, aos 24 minutos, do particular Portugal-Itália (1-0) devido a um problema na coxa direita.

Na Austrália, o Real Madrid, equipa na qual alinham também os portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe, disputará a 18 de julho, em Melbourne, com a Roma, e a 24 com o Manchester City a 'International Champions Cup'.

Lusa

  • A morte das sondagens foi ligeiramente exagerada

    Um atentado sem efeitos eleitorais, sondagens que acertaram em praticamente tudo, inexistência do chamado eleitorado envergonhado. E um candidato que se situa no centro político com fortíssimas hipóteses de vencer a segunda volta. As presidenciais francesas tiveram uma chuva de acontecimentos anormais, mas acabam por ser um choque de normalidade. Pelo menos até agora...

    Ricardo Costa

  • "O FC Porto não merece ser campeão"
    2:23
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    O empate do FC Porto com o Feirense foi o principal assunto do Play-Off da SIC Notícias, este domingo. Rodolfo Reis mostrou-se insatisfeito com a atitude dos jogadores do FC Porto.

  • Incêndio em Alfragide deixa 12 pessoas desalojadas
    1:59

    País

    Um incêndio destruiu este domingo a cobertura de um prédio de habitação em Alfragide, no concelho da Amadora. Doze pessoas ficaram desalojadas, mas ninguém ficou ferido. Os bombeiros dominaram o fogo em cerca de uma hora, os moradores queixam-se da falta de eficácia no combate às chamas.

  • Uma volta a Portugal. De bicicleta mas sem licra

    País

    Um grupo de professores propõe-se a repetir o percurso da 1.ª Volta a Portugal em Bicicleta, 90 anos depois. Não se trata de uma corrida, pelo contrário querem provar que qualquer um o pode fazer e promover o uso da bicicleta como meio de transporte pessoal. “Dar a volta” parte para a estrada esta quarta-feira, de Lisboa a Setúbal, tal como em 26 de abril de 1927.

    Ricardo Rosa