sicnot

Perfil

Desporto

Nani estreia-se a marcar pelo Fenerbahçe em jogo particular

O extremo português Nani marcou hoje um golo na goleada dos turcos do Fernerbahçe frente aos iranianos do Zob Ahan, por 7-0, em jogo de preparação para a época futebolística de 2015/16.

Nani seguiu do Manchester United para os turcos do Fenerbahçe a título definitivo.

Nani seguiu do Manchester United para os turcos do Fenerbahçe a título definitivo.

SEDAT SUNA / Lusa

A formação comandada pelo português Vítor Pereira chegou ao intervalo a vencer por 3-0, com os golos de Fernandão, aos cinco minutos, Stoch, aos 20, e Mehmet Topal, aos 33.

Na segunda parte, Nani, aos 64, Souza, aos 74, Mehmet Topuz, 77, e Moussa Sow, aos 79, assinaram os restantes tentos da formação de Istambul, que conta ainda com os portugueses Raul Meireles, que foi titular, e Bruno Alves, que entrou durante o jogo.

Lusa

  • Nani recebido em euforia em Istambul
    1:34

    Desporto

    Nani foi recebido em euforia por milhares de adeptos na Turquia à chegada ao aeroporto de Istambul. O internacional português vai representar o Fenerbahçe, treinado por Vitor Pereira.

  • Sporting recebe 100 mil euros com a ida de Nani para o Fenerbahçe
    1:18

    Desporto

    Nani foi esta segunda-feira apresentado como jogador do Fenerbahçe. O jogador português passou nos exames médicos e assinou contrato para as próximas temporadas. O Sporting, clube que formou o internacional português, tem direito a cerca de 100 mil dos 6 milhões de euros que o emblema turco pagou ao Manchester United pela contratação.

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52