sicnot

Perfil

Desporto

Nani estreia-se a marcar pelo Fenerbahçe em jogo particular

O extremo português Nani marcou hoje um golo na goleada dos turcos do Fernerbahçe frente aos iranianos do Zob Ahan, por 7-0, em jogo de preparação para a época futebolística de 2015/16.

Nani seguiu do Manchester United para os turcos do Fenerbahçe a título definitivo.

Nani seguiu do Manchester United para os turcos do Fenerbahçe a título definitivo.

SEDAT SUNA / Lusa

A formação comandada pelo português Vítor Pereira chegou ao intervalo a vencer por 3-0, com os golos de Fernandão, aos cinco minutos, Stoch, aos 20, e Mehmet Topal, aos 33.

Na segunda parte, Nani, aos 64, Souza, aos 74, Mehmet Topuz, 77, e Moussa Sow, aos 79, assinaram os restantes tentos da formação de Istambul, que conta ainda com os portugueses Raul Meireles, que foi titular, e Bruno Alves, que entrou durante o jogo.

Lusa

  • Nani recebido em euforia em Istambul
    1:34

    Desporto

    Nani foi recebido em euforia por milhares de adeptos na Turquia à chegada ao aeroporto de Istambul. O internacional português vai representar o Fenerbahçe, treinado por Vitor Pereira.

  • Sporting recebe 100 mil euros com a ida de Nani para o Fenerbahçe
    1:18

    Desporto

    Nani foi esta segunda-feira apresentado como jogador do Fenerbahçe. O jogador português passou nos exames médicos e assinou contrato para as próximas temporadas. O Sporting, clube que formou o internacional português, tem direito a cerca de 100 mil dos 6 milhões de euros que o emblema turco pagou ao Manchester United pela contratação.

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15