sicnot

Perfil

Desporto

Nani estreia-se a marcar pelo Fenerbahçe em jogo particular

O extremo português Nani marcou hoje um golo na goleada dos turcos do Fernerbahçe frente aos iranianos do Zob Ahan, por 7-0, em jogo de preparação para a época futebolística de 2015/16.

Nani seguiu do Manchester United para os turcos do Fenerbahçe a título definitivo.

Nani seguiu do Manchester United para os turcos do Fenerbahçe a título definitivo.

SEDAT SUNA / Lusa

A formação comandada pelo português Vítor Pereira chegou ao intervalo a vencer por 3-0, com os golos de Fernandão, aos cinco minutos, Stoch, aos 20, e Mehmet Topal, aos 33.

Na segunda parte, Nani, aos 64, Souza, aos 74, Mehmet Topuz, 77, e Moussa Sow, aos 79, assinaram os restantes tentos da formação de Istambul, que conta ainda com os portugueses Raul Meireles, que foi titular, e Bruno Alves, que entrou durante o jogo.

Lusa

  • Nani recebido em euforia em Istambul
    1:34

    Desporto

    Nani foi recebido em euforia por milhares de adeptos na Turquia à chegada ao aeroporto de Istambul. O internacional português vai representar o Fenerbahçe, treinado por Vitor Pereira.

  • Sporting recebe 100 mil euros com a ida de Nani para o Fenerbahçe
    1:18

    Desporto

    Nani foi esta segunda-feira apresentado como jogador do Fenerbahçe. O jogador português passou nos exames médicos e assinou contrato para as próximas temporadas. O Sporting, clube que formou o internacional português, tem direito a cerca de 100 mil dos 6 milhões de euros que o emblema turco pagou ao Manchester United pela contratação.

  • Sabe onde fica a Nambia? Algures em África, segundo Trump

    Mundo

    "O sistema de saúde na Nambia é incrivelmente autossuficiente", declarou o Presidente dos Estados Unidos num discurso proferido num almoço com líderes africanos. No encontro, realizado esta quarta-feira à margem da 72.ª Assembleia-Geral da ONU, em Nova Iorque, Donald Trump repetiu o erro. Os utilizadores das redes sociais não perdoaram mais este "lapso" do chefe de Estado norte-americano.

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • Yoko Ono obriga limonada "John Lemon" a mudar de nome

    Cultura

    A viúva do Beatle John Lennon ameaçou processar uma empresa de bebidas polaca por causa da limonada "John Lemon". Yoko Ono não terá gostado do trocadilho entre Lennon e Lemon (limão, em inglês) e quer ver toda e qualquer garrafa com este rótulo retirada do mercado.