sicnot

Perfil

Desporto

Nani estreia-se a marcar pelo Fenerbahçe em jogo particular

O extremo português Nani marcou hoje um golo na goleada dos turcos do Fernerbahçe frente aos iranianos do Zob Ahan, por 7-0, em jogo de preparação para a época futebolística de 2015/16.

Nani seguiu do Manchester United para os turcos do Fenerbahçe a título definitivo.

Nani seguiu do Manchester United para os turcos do Fenerbahçe a título definitivo.

SEDAT SUNA / Lusa

A formação comandada pelo português Vítor Pereira chegou ao intervalo a vencer por 3-0, com os golos de Fernandão, aos cinco minutos, Stoch, aos 20, e Mehmet Topal, aos 33.

Na segunda parte, Nani, aos 64, Souza, aos 74, Mehmet Topuz, 77, e Moussa Sow, aos 79, assinaram os restantes tentos da formação de Istambul, que conta ainda com os portugueses Raul Meireles, que foi titular, e Bruno Alves, que entrou durante o jogo.

Lusa

  • Nani recebido em euforia em Istambul
    1:34

    Desporto

    Nani foi recebido em euforia por milhares de adeptos na Turquia à chegada ao aeroporto de Istambul. O internacional português vai representar o Fenerbahçe, treinado por Vitor Pereira.

  • Sporting recebe 100 mil euros com a ida de Nani para o Fenerbahçe
    1:18

    Desporto

    Nani foi esta segunda-feira apresentado como jogador do Fenerbahçe. O jogador português passou nos exames médicos e assinou contrato para as próximas temporadas. O Sporting, clube que formou o internacional português, tem direito a cerca de 100 mil dos 6 milhões de euros que o emblema turco pagou ao Manchester United pela contratação.

  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40

    Economia

    Carlos Moedas diz que Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas a propósito da saída do procedimento por défice excessivo. Em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, o comissário europeu levanta dúvidas sobre a renegociação da dívida e garante que a escolha de Mário Centeno para a liderança do Eurogrupo vai depender do entendimento dos países do euro.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48