sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid organiza cerimónia de despedida para Casillas

O Real Madrid planeia uma cerimónia de despedida a Iker Casillas. A homenagem vai acontecer esta segunda-feira, ao início da tarde.

Depois da conferência de imprensa, em que o guarda-redes apareceu sozinho, o presidente Florentino Pérez decidiu que o jogador merecia um adeus digno.

Depois da conferência de imprensa, em que o guarda-redes apareceu sozinho, o presidente Florentino Pérez decidiu que o jogador merecia um adeus digno.

Oscar del Pozo / Lusa

Depois da conferência de imprensa, em que o guarda-redes apareceu sozinho, o presidente Florentino Pérez decidiu que o jogador merecia um adeus digno.

A cerimónia está marcada para as 13:00 (12:00 em Lisboa) e vai contar com a presença de Iker Casillas, que ainda se encontra em Madrid.

De acordo com a imprensa espanhola, o guarda-redes aceitou de imediato o convite de Florentino Pérez para uma despedida em pleno Santiago Bernabéu.

  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.